Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tempo da Conjuração.

Legollas

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

olha to no trabalho aqui e nao tem um srv aqui 'é claro ne kkk' mas tenta ver uma skill de fight tipo o dagger e ver o que tem de diferente e add nessa sua nova skill. pq as skill dos fights sao bem rapidao pra eles.

Como eu nao sei que tipo de skill que vc vai colocar vc ve la se quer de atack ou se quer de buff.

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara eu tentei editar o nolbes pra fazer isso mas eh quase impossivel se voce descobrir a resposta por favor poste aqui e ajude mais um membro.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

• 0

Não adianta, é influenciado sim pelo casting. Coloquei 30000 de Hittime, Mago manda mais rapido, assim como fighter quando usa ela, a skill demora mais pra voltar.

meu amigo pra o tempo de conjuração ser menor

voce vai ter que abaixar o "hittime"

e não almentar :sleep:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

• 0

<skill id="1323" levels="1" name="Noblesse Blessing">

<set name="mpInitialConsume" val="14" />

<set name="mpConsume" val="55" />

<set name="itemConsumeId" val="3031" />

<set name="itemConsumeCount" val="5" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="reuseDelay" val="10" />

<set name="hitTime" val="900" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="isMagic" val="false" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="canBeDispeled" val="false" />

<set name="castRange" val="400" />

<set name="effectRange" val="900" />

<set name="aggroPoints" val="1" />

<for>

<effect name="NoblesseBless" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="preserve_abnormal" />

</for>

</skill>

Troque o seu por ESSE!

Aprendi meeeu, se nao gostar da velocidade que coloquei mude apenas hittime. nao esqueçe de Curti

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

• 0

aFF rapaz eh a mesma coisa presta atenção no que esta ali, aumente o hit time e nao influenciara no casting e nem no atk speed, meu deus testa ai e ve

Link para o comentário