Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida sobre Config no D-Link500B GII (Error 401 Unautorized)

l2angells

Pergunta

Olá pessoal boa tarde!

To aqui pra solicitar ajudar de alguem que tenha o mesmo modem ou passou por algo igual e até mesmo conhesce e sabe como poderei resolver o meu problema!

Trata-se da config pra liberar as portas do site pra rodar aki na lan house

Uma vez um amigo fez as config mas eu não prestei atenção pois estava ocupado com outra parte

O Modem esta no modo Router pq aqui é uma Lan e ja funcionou assim antes agora eu não estou conseguindo!

Eu ja setei as portas, o DMZ no meu ip FIXO de rede 10.1.1.25, ja liberei elas tbm no firewall, ja desliguei o firewall e nada!

Ontem eu ainda fiz e funfo de boa, desliguei o pc voltei hoje nen o appserv queria funcionar

instalei o wamp tbm nao ai reinstalei o appserv e agora ta emulando apenas pra mim.

de fato as imagens abaixo mostram como esta ocorrendo o meu problema:

config%2Bde%2Bportas.jpg

erro%2Bde%2Bconfig%2Bdo%2Bdsl.jpg

e por ultimo essa tela rosa indicando erro 401 de nao autorizado. Onde mais preciso configurar para liberar a altoriazção do modem?

erro401.jpg

Editado por l2angells

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Bixo ainda bem que ja consegui resolver aki com meus testes se não eu tava fufu viu...

e o cara nen moderador é e vem querer dar uma de sabidão! EU tbm li as regras filhote, apenas queria manter o topico entre os primeiros pra poder ser notado!

se a moderação quizer pode trancar ou apagar o post!

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites