Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O limite maximo de um viciado de Lineage 2

Marcos Alberto

Posts recomendados

Que nada man isso n chega perto disso nunca!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um iPhone desse #_# nem a Apple tem essa tecnologia.

iOS é uma porcaria.

Ainda fico com o Android, tem de tudo, ainda mais que é da Google.

Google nunca para, eles fazem uma infinidade de aplicativos(não só eles, mas pessoas do mundo todo). Eu tinha um aplicativo de assistência remota no meu Milestone 3.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Mas tu precisa de um celular bem fodão pra dar conta da assistência remota sem travar. Um que dê pra rodar na boa não deve sair por menos de 1400. (Galaxy S II, Motorola Atrix, etc).

E já que vocês todos tão falando disso..

Meus sonhos de consumo por enquanto são só um Windows Phone e uma ARC32 Servo Controller.

Se algum dos papangus aí quiser me doar um dos dois, vou receber de coração aberto.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Descordo, eu tenho um motorola Defy MB525, e ele roda bem o L2 atravéz do team viewer, o unico problema é que tem que ser por wi-fi porque pela rede 2g(não tem rede 3G aqi na minha city) é um lixo.

Mais consigo até executar comandos basicos de adm no servidor, como restart, kick, ban, teleportar, summonar, deletar, etc.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

iOS é uma porcaria.

Ainda fico com o Android, tem de tudo, ainda mais que é da Google.

Google nunca para, eles fazem uma infinidade de aplicativos(não só eles, mas pessoas do mundo todo). Eu tinha um aplicativo de assistência remota no meu Milestone 3.

Tenho android, e acho muito melhor do que o sistema do Nokia e Iphone, porque ? e eu sei lá . :P

Link para o comentário

Mas tu precisa de um celular bem fodão pra dar conta da assistência remota sem travar. Um que dê pra rodar na boa não deve sair por menos de 1400. (Galaxy S II, Motorola Atrix, etc).

E já que vocês todos tão falando disso..

Meus sonhos de consumo por enquanto são só um Windows Phone e uma ARC32 Servo Controller.

Se algum dos papangus aí quiser me doar um dos dois, vou receber de coração aberto.

Atrix é quase a mesma coisa do Milestone 3, a única diferença que pesa mesmo é os 1GB de memória, contra os 512MB do Milestone.

Eu prefiro o Milestone pelo fato dele gravar em 1080P HD, também por ter o teclado físico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Sou mais o meu.

Clique

Pq tem um logo de um blog embaixo? >:

Mas de qualquer forma.. Jogar em celular deve ser tenso, tinha que ser um tablet pelo menos =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Pq tem um logo de um blog embaixo? >:

Mas de qualquer forma.. Jogar em celular deve ser tenso, tinha que ser um tablet pelo menos =/

Como que eu vou tirar foto do meu celular ? Com meu propio cel ?

A jura . :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.