Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Hamachi ¬¬

E.H.A

Pergunta

Ja coloquei o ip do hamachi em tudo quanto é lugar d por ip , fiz conforme todos os tutoriais que vi nesse forum , mas mesmo assim ninguem loga no server , somente no proprio pc do server.

Nem adianta me jogar para outro topico de tutorial pq eu ja vi tds , nenhum deu certo .

Se alguem sabe porque isso esta acontecendo , porfavor , me ajude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Cara não é assim que funciona poow, eu quebrei a cabeça para aprender a deixar a merda do server ON com hamachi, mas esse video me ensino da forma mais certa como deixa e deu certo.

Presta atenção poow q vc cocegue mano, vc precisa uzar o No-IP pra poder fazer o Hamachi funcionar em seu server, segue o video aqui:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

• 0
Ja coloquei o ip do hamachi em tudo quanto é lugar d por ip , fiz conforme todos os tutoriais que vi nesse forum , mas mesmo assim ninguem loga no server , somente no proprio pc do server. Nem adianta me jogar para outro topico de tutorial pq eu ja vi tds , nenhum deu certo . Se alguem sabe porque isso esta acontecendo , porfavor , me ajude .

Por favor se der para postar as Configurações do servidor, login serve e Game serve para que eu possa está olhando e assim lhe ajudando'

l FACEBOOK l

Link para o comentário

• 0

Já abriu todas as portas ?

Pra que se acha que vo por pelo hamachi ? nao da pra abrir as portas ake .

Cara não é assim que funciona poow, eu quebrei a cabeça para aprender a deixar a merda do server ON com hamachi, mas esse video me ensino da forma mais certa como deixa e deu certo.

Presta atenção poow q vc cocegue mano, vc precisa uzar o No-IP pra poder fazer o Hamachi funcionar em seu server, segue o video aqui:

Cara esse video resolveu , nem precizei do no-ip , eu nao estava desativando o firewall .vlws ai

Editado por E.H.A
Link para o comentário

• 0

Se seu modem for rotiado nunca vai rodar.

Se seu modem for rotiado nunca vai rodar.

LOL O MEU É ROTIADOR E RODA 100% Editado por ADM-CURINGA

2v.png

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário

• 0

Hamachi não precisa abrir portas

apenas coloque o ip do hamachi no external e no internal do loggin e gamesrv

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.