Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Queria saber

thegods

Pergunta

Bom pessoal tudo bom ? Então eu queria saber se é possivel MEIO QUE CRIAR UMA SKILL e colocar em um char ,

Para todas as class , porque eu entro em alguns servers e sempre tem lá uma skill á mais tipo : Summon Gold Bar , Unstuck 1MINUTO , Summon Adena !

será que tem como criar uma skill de ataque ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

:excl: Olha o Flood tambem :excl:

EdiT //

Procure auguns tutorials sobre Skils e conserteza achara

Editado por Victor De Carvalho
  • Gostei 1
Link para o comentário

Manow Vo da Um conselho Que acho Ate Melhor Poem em Uma Arma que e ate mais Facil E poem para Vender Mais Em Uma arma tipo Um no grade Ae Voce por exemplo Poem uma Skill de Bless escape Ae quando a pessoa usar a arma Ele usar a skill E so Usar a criatividade No interlude nao tem como Mais Ai no freya Sim

• Gostei 1

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

:excl: Olha o Flood tambem :excl:

EdiT //

Procure auguns tutorials sobre Skils e conserteza achara

Desculpa . :/

sou nob ainda , mals ae mesmo .

Link para o comentário

Manow Vo da Um conselho Que acho Ate Melhor Poem em Uma Arma que e ate mais Facil E poem para Vender Mais Em Uma arma tipo Um no grade Ae Voce por exemplo Poem uma Skill de Bless escape Ae quando a pessoa usar a arma Ele usar a skill E so Usar a criatividade No interlude nao tem como Mais Ai no freya Sim

Então man , MUITO OBRIGADO MESMO PELO CONSELHO ! vou tentar fazer isso , *-* mais eu usei um PawnViwer e achei a skill de RETURN kk ,

Ai vo procurar um tuto pra ver como add elas em todos os char assim que Cria eles :]

vlw

Link para o comentário

Então man , MUITO OBRIGADO MESMO PELO CONSELHO ! vou tentar fazer isso , *-* mais eu usei um PawnViwer e achei a skill de RETURN kk ,

Ai vo procurar um tuto pra ver como add elas em todos os char assim que Cria eles :]

vlw

vlw

Bom tente fazer isso e colocar skills nas armas Grade S , ou nas customs , e denovo tente não postar 2 vezes seguidas espere auguem responder para depois postar denovo
Link para o comentário

vai ter que criar um sql

pra cada classe receber essa skill apartir do level 1 .

seria mais viavel . você baixar o pre configurado do smallz o mais recente

e executar o backup , e ir skill_learn .

e pegar as do gold bar "e criar uma que você quer , usando eessa sql como base"

boa sorte , abraços

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário