Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Arquivo UTX com Problema

thegods

Pergunta

Galera , baixei todos os programas e assim , quando eu vou abrir o L2ViwerUTX.exe abre normal , mais na hora de selecionar um ITEM da Systextures ele da error ;x

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Acho que jah sei O L2Viwer Acho que tem Para kada versao Voce pode ta usado A do Interlude Porque jah aconteceu isso comigo Si Nao for baixe outro

• Gostei 1

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Acho que jah sei O L2Viwer Acho que tem Para kada versao Voce pode ta usado A do Interlude Porque jah aconteceu isso comigo Si Nao for baixe outro

Então mano , o L2Viwer eu baixei até de um Forum RUSSO mano .. e baixei 2 daqui e 1 do Google :X

Não achei especificamente para FREYA , só tava L2Viwer UTX ;s

Se tiver alguma dica de algum l2Viwer para Freya posta o Link por favor ? Preciso muito disso pra poder deixar algumas coisinhas Diferente no servidor :]

Link para o comentário

Quer uma dica ? Não tente abrir, porque você não vai conseguir, você terá que refazer a UTX.

Tenho certeza que você está tentando abrir a UTX de outros clientes, que poderiam ser Gracia Final,Freya ou Goddess.

• Gostei 1
Link para o comentário

Quer uma dica ? Não tente abrir, porque você não vai conseguir, você terá que refazer a UTX.

Tenho certeza que você está tentando abrir a UTX de outros clientes, que poderiam ser Gracia Final,Freya ou Goddess.

hum Ok então :S

Vlw pela dica , se quiser pode fechar o topico .. Desisto .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.