Olá a todos, este é meu primeiro post aqui no fórum, já acompanho a algum tempo o conteúdo e sendo instigado a voltar a estudar programação novamente, enfim estou prestes a lançar um servidor Interlude.
Eu vi no anuncio aqui do fórum o dedicado que me agradou bastante o preço e a configuração, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de uma empresa comparada a outra.
A diferença de empresa e memória RAM e o tráfego de cada pacote, lembrando que é um servidor que ira começar do 0 e talz sem saber o número de players, enfim.
BRDEDICADOS
PROCESSADOR:Core 2 Quad Q9300 R$ 250,00
MEMÓRIA:8GB DDR3
HARD DISK:HD 250GB
IP:5 IP's
TRAFÉGO: 2000GB
Proteção DDOs garantida
Painel para Reboot
Windows 2003 32 ou 64Bis
L2JCENTER
PROCESSADOR: Intel Core 2 Quad Q9300 2.5GHz
MEMÓRIA: 4GB RAM DDR3
HARD DISK: 500GB SATA 2
TRAFÉGO: 5000GB/MÊS
CONEXÃO: 100MB UPLINK
IP: 5 USÁVEIS
SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS SERVER 2003 STANDARD 32 ou 64 BITS
Bem estas são as informações postadas estão meio falhas um pouco em cada empresa enfim, sendo as duas empresas de confiança qual seria a melhor opção de pacote?
Mais RAM ou mais tráfego, e o trafego menor em questão é capaz de sustentar quantos players ou que tipo de operações no servidor, grato quem puder ajudar !!!
A revisão é a que o L2JCENTER vende no plano profissional.
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
sergioslf
Olá a todos, este é meu primeiro post aqui no fórum, já acompanho a algum tempo o conteúdo e sendo instigado a voltar a estudar programação novamente, enfim estou prestes a lançar um servidor Interlude.
Eu vi no anuncio aqui do fórum o dedicado que me agradou bastante o preço e a configuração, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de uma empresa comparada a outra.
A diferença de empresa e memória RAM e o tráfego de cada pacote, lembrando que é um servidor que ira começar do 0 e talz sem saber o número de players, enfim.
BRDEDICADOS
PROCESSADOR:Core 2 Quad Q9300 R$ 250,00
MEMÓRIA:8GB DDR3
HARD DISK:HD 250GB
IP:5 IP's
TRAFÉGO: 2000GB
Proteção DDOs garantida
Painel para Reboot
Windows 2003 32 ou 64Bis
L2JCENTER
PROCESSADOR: Intel Core 2 Quad Q9300 2.5GHz
MEMÓRIA: 4GB RAM DDR3
HARD DISK: 500GB SATA 2
TRAFÉGO: 5000GB/MÊS
CONEXÃO: 100MB UPLINK
IP: 5 USÁVEIS
SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS SERVER 2003 STANDARD 32 ou 64 BITS
Bem estas são as informações postadas estão meio falhas um pouco em cada empresa enfim, sendo as duas empresas de confiança qual seria a melhor opção de pacote?
Mais RAM ou mais tráfego, e o trafego menor em questão é capaz de sustentar quantos players ou que tipo de operações no servidor, grato quem puder ajudar !!!
A revisão é a que o L2JCENTER vende no plano profissional.
Editado por sergioslfLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts recomendados