Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vote System por Llairenm Ilai

Posts recomendados

Sistema de votos desenvolvido por min Llairenm Ilai.

O sistema é bem simples usa jquery para requisições ajax, os dados dos usuarios ficam dentro da pasta logs/ sem necessidade de se criar uma conexão com o banco de dados.

Configurações

• No arquivo config/settings.php estão as configurações.
  • As const MYQSL_* são as informações de conexão com bando de dados do L2.
  • A variável $use_telnet define se será ou não usada conxeção telnet se FALSE usára um insert na bd e o personagem deverá estar offline para receber o item, este script não foi feito por min e não o testei.
  • As const TELNET_* são as informações da conexão telnet.
  • $vote_urls define os links de votos que serão exibidos ao usuário.
  • $reward_item_id ID do item que será enviado ao personagem.
  • $reward_item_count quantidade tem itens que o personagem receberá.
  • O usuário precisa votar em todos os links exibidos para poder entãoreceber a recompensa, eles são exibidos um por um com um delay entre eles esse delay pode ser alterado em js/vs.js na variável voteDelay

Imagem do sistema de votos

l2jvotesystembyllairenm.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 16

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm Legal, vou testa e post se funcionou correto,.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Parece muito bom, layout bonito e tudo mais, porem eu vi ali o banner do gs200, não é aquele sistema comum não ne?

OBS: Tem que VOTAR em todos links mesmo?

--

Vou testar aqui no freya pra ver se roda tudo de boa... de noite falo o que deu. :smile:

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar tiver problema o meu nao aparecer nick do char e quando clico em votar ele nao abre a pagina pra digitar

newassinaturai.jpg

Link para o comentário

Não funciona em hospedagem windows(plesk)

Eu testei e da erro ==> Fatal error: Class 'MySQLi' not found in C:\Inetpub\vhosts\*********\*****\site\vote-system\config\class-vote-system.php on line 31

Ja sei permissão 777 em logs e config (pasta)

Link para o comentário

Tou fazendo uma skin customizada pra esse vote system, me autoriza postar Llairenm?

Claro que pode postar ScottinG, tudo igual não tem graça não é verdade.

Não funciona em hospedagem windows(plesk)

Eu testei e da erro ==> Fatal error: Class 'MySQLi' not found in C:\Inetpub\vhosts\*********\*****\site\vote-system\config\class-vote-system.php on line 31

Ja sei permissão 777 em logs e config (pasta)

Não funcionou pois não tem a classe MySQLi instalada (coisa de windows) mas o script é facilmente modificável para a extenção mysql procedural.

Link para o comentário

Ele entrega a reward certinho, mas não da o voto no top, agora uma duvida amigo, apenas de clicar nas imagens a script vota sozinha ? Não éra para abrir a chapta? Estou com esta duvida, se apenas clicar e aguardar é votado? abraço!

Poderia me passar seu msn por MP?

Editado por Marlon Raveli

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Ele entrega a reward certinho, mas não da o voto no top, agora uma duvida amigo, apenas de clicar nas imagens a script vota sozinha ? Não éra para abrir a chapta? Estou com esta duvida, se apenas clicar e aguardar é votado? abraço!

Poderia me passar seu msn por MP?

O que o sistema faz é armazenar os dados de IP e conta do usuário, não verifica se o usuário votou em tal top(coisa dificil de se fazer) e o voto só é efetuado depois que o usuario clicar em todos os links que vão aparecer e selecionar o personagem que vai receber o item e clicar em no botão verificar e receber.

Link para o comentário

O que o sistema faz é armazenar os dados de IP e conta do usuário, não verifica se o usuário votou em tal top(coisa dificil de se fazer) e o voto só é efetuado depois que o usuario clicar em todos os links que vão aparecer e selecionar o personagem que vai receber o item e clicar em no botão verificar e receber.

a pergunta que o amigo marlon fez foi sobre "votar" o cara clica no banner e já foi votado? ou.... ele clica no banner, abre uma janela, digita as letras do gamesites para votar, clica em votar e ai ele volta ao votesystem e clica em outro banner.... ? em fim!

o Vote System vota sozinho ou é a mesma coisa do outro? que o cara tem que votar manualmente?

• Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.