Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como fazar uma assinatura

Jhonatan Alves

Pergunta

Olá eu quero saber como coloca aqueles nomes de baixo do post assim colocar aquelas imagens quando o kra vai postar algo alguem

min ensinaria isso por favor ? eu to querendo colocar uma aki ^^

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

Vai em seu Perfil/Editar Assinatura/ Ai coloca sua Imagem lá :lala:

Ñ é dificil só tenta...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

upa a imagem no imgur.com e depois la vai aparecer opção para fórum, ai depois é so você colocar. OBS: A imagem deve ter no max 600x150px acho.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

isso não tem nada haver com L2J

Reportado !

Mais tem algo relacionado ao fórum, e também é proibido flood = Posts desnecessários sem nexo. Lamento.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Mais tem algo relacionado ao fórum, e também é proibido flood = Posts desnecessários sem nexo. Lamento.

Então vamos ver se meu post tem nexo ou não né verdade? vamos lá

isso não tem nada haver com L2J

Reportado !

Sim me diga qual o Flood ai acima ? eu falei algo sem sentido ?

Antes de saber o que é um Flood Leia as Regras Gerais, ai quem sabe na próxima você identifica o que é um flood ou não

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-generations.jpg?w=604

N a r u t o ___ U l t i m a t e ___ N i n ja

Link para o comentário

Então vamos ver se meu post tem nexo ou não né verdade? vamos lá

Sim me diga qual o Flood ai acima ? eu falei algo sem sentido ?

Antes de saber o que é um Flood Leia as Regras Gerais, ai quem sabe na próxima você identifica o que é um flood ou não

Sem nexo=Flood, o titulo do tópico é como colocar assinatura e não se joão e maria derrubou o pé de feijão^^ Fim de papo!

Link para o comentário

Sem nexo=Flood, o titulo do tópico é como colocar assinatura e não se joão e maria derrubou o pé de feijão^^ Fim de papo!

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Onde a assinatura se enquadra ai acima ?

Link para o comentário

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Onde a assinatura se enquadra ai acima ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso, onde ai fala que assinatura não é uma duvida como as outras. A cara me poupe ja disse fim de papo!

Link para o comentário

--' vocês num vão parar n ? ja consegui colocar a assinatura ta bom demais so era isso oque eu queria vlw ae JhoOu e MarphY' !!

EU QUERO QUE FECHEM O TÓPICOOOO SI NÃO ISSO VAI DA BESTEIRA POR FAVOR FECHEM O MEU TÓPICO !

NÃO QUERO CONFUSÃO AKI NÃO !

Editado por Jhonatan Alves
  • Gostei 1

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário

O membro não sabia como por assinatura, a dúvida dele foi resolvida. "Mr.Carlos'"

Não foi flood, seu post foi desnecessário gerando um flood no tópico.

Perdão só apenas quis avisá-lo antes que faça mais tópicos em áreas erradas entendeu ?

Causei Transtorno? Acredite não foi por mau

• Gostei 1

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.