Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop

halex

Posts recomendados

Pesso a opniao de algun Desinger, estou querendo fazer um curso de Photoshop

e vai sair um pouco caro intao pesso uma opniao de vcs se e bom ou nao ?

CURSO

UNIDADE 1 - A INTERFACE- Exclusão de preferências- Primeiros Passos- Interface de navegação rápida- A utilização eficiente das ferramentas- Folhas ou guias- Gestão de Painel- Como Atalhos- Área de Trabalho

UNIDADE 2 - Salve e definir os documentos- Criação de documentos- Redimensionar- Pan e Zoom- Navegador- Desfazer e história- Tamanho da tela- Rotação de Ver- Guardar documentos- Images Search por ponte

UNIDADE 3 - Ferramenta de Seleção.- As seleções geométricas- Modificar seleções- Combine seleções- Ferramenta de seleção rápida- Seleção de Ferramentas Magic Wand- Salvando seleções

UNIDADE 4 - FERRAMENTAS DE PINTURA.- Modos de cores- As seleções de cores- Painel de escova e escova- Fill Color- Substituição de Cor- Gradientes

UNIDADE 5 - GESTÃO DE CAMADAS.- Camadas- Configurações de exibição- Criar camadas- Mover e excluir camadas- Trabalhando com múltiplas camadas- Camadas de bloqueio- Combinados e desabou- Layer Styles

UNIDADE6 - FERRAMENTAS DE TEXTO.- Texto Simples- Texto Parágrafo- Transformação e deformação

UNIDADE 7 - MANUSEIO.- Cortar- Medidas- Transformação- Escala de Conteúdo- Preencha como conteúdo

UNIDADE 8 - FILTRO- Filtros- Trabalhando com a Galeria de Filtros

UNIDADE 9 - SAVE- Salvar para web- Criar Web Gallery com Ponte- Imprimir

UNIDADE 10 - COLOR- LAB- RGB- CMYK- LAB, RGB ou CMYK- Indexado- Cinza e bitmap- Gerenciamento de cores

UNIDADE 11 - FOTO - AJUSTES- Histogramas- As camadas de ajuste- Níveis- Curves- Hue Saturação-- Configurações de iluminação com sombras- Redução de Ruído

UNIDADE 12 - CANAIS E CAMADAS- Layer Mask- Canais- Alpha Canais- Shape Layers

UNIDADE 13 - Smart Objects- Smart Objects- Smart Filters

UNIDADE 14 - 3D- Importar- Guardar documentos em 3D- Exportação 3D- Formas 3D padrão- Pinte e Texturas- Converter objeto 2D para 3D cartão

UNIDADE 15 - Ferramentas Avançadas.- Spot Healing Brush- Escova- Patch Tool- Ferramenta de clone ficha- Toque de olheiras- Misturar

UNIDADE 16 - AUTOMAÇÃO- Ações- Automatizar lote- Automação- Automação HDR com o Photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente um curso é melhor pelo falo te você ter professores porque tirar toda suas dúvidas na internet é dificil ^^.

• Gostei 2

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Eu fiz um curso uma vez, porém não sobrevivo disso.

Se eu pudesse voltar atrás, e investir o dinheiro em meu curso técnico, ou até mesmo em uma faculdade eu faria isso agora.

Se você tem em mente trabalhar com isso, vá em frente. Caso contrário, terá um conhecimento esquecido no canto do guarda-roupas.

• Gostei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário