Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gargantilhas de Prata, Ouro :D

jrboot

Posts recomendados

Ae pessoal, Vamos ver quem tem a Gargantilhas e pulseiras (Prata/Ouro) Com o modelo mais Lindo, E a que custa mais.

A minha corrente e de prata,e a pulseira tbm, KK mais eu vo deixa alguns de vcs postar primeiro pra eu postar a minha depois ;D

Ae pessoal coloca a corrente e/ou a pulseira em cima do Teclado com PC, ou até vc Usando ela e o Preço :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aqui a minha ,

antes que alguem venha dizer que essa foto não é minha, qualquer coisa me adiciona no msn que eu provo .

ou por MP

400 grama de prata , 760 r$ (ñ tenho pulseira)

Jelton%20Souza.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Photoshop Fail!

photoshop fail ? que photoshop ? so uso photoscape :ohmy:

//

Não Vale pega IMG da NET ¬¬'

essa foto ta na net amigão , pesquisa em google imagems

"JELTON"

eu tenho essa foto no meu album do facebook , no site da minha cidade "arapiracahits"

e tenho a corrente aqui ainda se quiser eu tiro foto !

se quiser meu msn/facebook me avise pra tu ver a foto -.-'

Link para o comentário

aushuashuhas eu tenho uma corrente de prata, mas é fina, não curto essas correntes cavalas não.. rs

420481_275023385902140_1342724542_n.jpg

Tava bêbado.. uahsuhasuas quase não tava vermelho! kkk

Faz tempo que comprei, não lembro o preço direito, mas é em torno dos 200... R$ 220,00 ~ 240,00 por ai.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

@Airon kkkkkk Desculpa mais. Toda foto que eu vejo do Airon ele tem um cara de Bebado kkkkkk. Imagina a cara dele quando deve ta de ressaca acorda no Outro dia kkkkkkkkkkkkkk, Nem quero Imaginar kkkkkk

A minha corrente foi 120$ e pulseira 47$ :D foi muito cara não do mesmo modelo do AIron so que mais Fina

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Eu ia te Falar a Baitola Aqui. Mais vo respeitar Viu..

Vc tem Irmã? Ou prima? Traz ela ae que eu mostro Tamanho do Baitola pra elas . (Vc que pediu)

E pra os mal Informado. O nome e gargantilha. ¬¬'

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

aushuahsuashuash calma baitolinhas...

relaxa jrboot, ele tá é com inveja que não tem nada de prata :lala: kkkkk

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Vc tem Irmã? Ou prima? Traz ela ae que eu mostro Tamanho do Baitola pra elas . (Vc que pediu)

Link para o comentário

tenho prima vai lá e pega ela isso não é comigo não

aushuahsuashuash calma baitolinhas...

relaxa jrboot, ele tá é com inveja que não tem nada de prata :lala: kkkkk

kkkkkkk inveja ? o importante não é ter rouba boa, cordão de prata esses trens ai , eu prefiro guardar meu dinheiro é ter minha conta gorda

Link para o comentário

O dinheiro que eu compro Minhas paradas e a mesma coisa de ta comprando uma Bala. :D

Eu tenho o meu Fundo Financeiro, Pra que trablha arruma $ Facil pra quem e Filho de Papai, Play Boy so espera pelos Pais. Todo dia 1 a 2 eu to com meu $$ No Bolso, se eu tiver precisando de alguma coisa vou lah com Meu dinheiro e compro.

Eu ando com minhas Paradas de marca e tallz cordão e pulseiro de prata, as Mina Piraaaa.

Dinheiro foi Feito pra gastar.

Se vc tivesse irmã eu ia Mandar ela Fica na Posição que o Brasil perdeu a COPA. E meter as Trave pra dentro eu deixar as Bolas do Lado de Fora.

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

O dinheiro que eu compro Minhas paradas e a mesma coisa de ta comprando uma Bala. :D

Eu tenho o meu Fundo Financeiro, Pra que trablha arruma $ Facil pra quem e Filho de Papai, Play Boy so espera pelos Pais. Todo dia 1 a 2 eu to com meu $$ No Bolso, se eu tiver precisando de alguma coisa vou lah com Meu dinheiro e compro.

Eu ando com minhas Paradas de marca e tallz cordão e pulseiro de prata, as Mina Piraaaa.

Dinheiro foi Feito pra gastar.

Se vc tivesse irmã eu ia Mandar ela Fica na Posição que o Brasil perdeu a COPA. E meter as Trave pra dentro eu deixar as Bolas do Lado de Fora.

Filho de Papai, Play Boy você é um deles na certa, é se tivesse irmã acho que ela não iria te dar bola :)

Link para o comentário

@ Se vc tivesse ela não ia min dar, Eu jah tinha comido

Man minha Familia e pobre kk eu trabalho poxa ganho 200$ Por mes da pra min manter de Boa

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

aushuashuhas eu tenho uma corrente de prata, mas é fina, não curto essas correntes cavalas não.. rs

Tava bêbado.. uahsuhasuas quase não tava vermelho! kkk

Faz tempo que comprei, não lembro o preço direito, mas é em torno dos 200... R$ 220,00 ~ 240,00 por ai.

AiroN, o cordão é pika mais tu é feio pakas rsrs,.

Link para o comentário

@ Se vc tivesse ela não ia min dar, Eu jah tinha comido

Man minha Familia e pobre kk eu trabalho poxa ganho 200$ Por mes da pra min manter de Boa

kk só lamento cara se você e estagiário, comer quem ? LOL

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.