- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
babalooh
toda vez que eu uso as skill de ataque da tranformação inquisitor eu levo critical:
essa e a msg do erro:
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel Core2 Processor @ -634 MHz with 2047MB RAM
Video : Mobile Intel® 965 Express Chipset Family (4837)
PosCode : LS1:83662:148240:-3406 2/1
Can't bind to native class Fire.FractalTexture
History: UClass::Bind <- (Class Fire.FractalTexture) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (FractalTexture 15434) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (FireTexture 15434) <- ULinkerLoad::CreateImport <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (ujhjhi 59492410) <- ULinkerLoad::CreateImport <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad674 2565670)) <- FPropertyTag::SerializeTaggedProperty <- LoadStream <- (Count 0) <- UStruct::SerializeTaggedProperties <- (Texture[-1]) <- UObject::Serialize <- (SpriteEmitter LineageEffect.s_u600_ta.SpriteEmitter0) <- LoadObject <- (SpriteEmitter LineageEffect.s_u600_ta.SpriteEmitter0 2565670==2565670/3373974 2565232 592) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageSkillEffect.l2_1523_skill NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- APawn::SetMagicInfo <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=MagicSkillUse <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.