Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conta hotmail bloqueada

jayjay

Posts recomendados

pessoal to desesperado aqui não sei mais o que faso minha conta do hotmail foi bloqueada quando tento entra aparece essa mensagen

Sua conta foi bloqueada

Por que você está vendo isso?

Alguém pode ter usado sua conta para enviar uma grande quantidade de lixo eletrônico (ou outro item que viole os Termos de Serviço do Windows Live).

Estamos aqui para ajudá-lo a reaver a sua conta.

O que você precisa fazer?

Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha, caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.

Limpamos as configurações da sua conta

Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada, sem que saibam, para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas do Hotmail que você já teve.

tipo eu nao tenho mais o e-mail antigo pra receber o codigo de verificação eu sei apalavra secreta mas pela redefinição de senha continua mesma coisa muda senha mas a conta continua bloqueada me ajudem por favor preciso desse email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu to citando o caso aqui é pq provavelmente ja tentei la e nao responderam , e outra coloquei pra quem sabe algo sobre o assunto se tu não sabe não venha postar bestera só pra ganhar numero de post vlw

Mais duvidas, é na area de duvidas amigo.

Ja leu as regras do Off Topic? Aposto que não se não tinha feito essa duvida aki .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

cara se eu to citando o caso aqui é pq provavelmente ja tentei la e nao responderam , e outra coloquei pra quem sabe algo sobre o assunto se tu não sabe não venha postar bestera só pra ganhar numero de post vlw

1º Proibido: Dúvidas, Spam, Propaganda, Pedidos, ****ografica, entre outros.

2º Off Topic Nao Conta Post, Nao Fale Oque Voce Nao Sabe

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.