Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem jeito para o Brasil ganhar a copa não

jrboot

Posts recomendados

Time do Brasil ta Mais ou Menos oq ta Matando e o Tecnico que e Meio Fraco 3 Golaço de Messi :S

De suas Opiniões. se vc fosse tecnico do Brasil qual seria sua Formaçao??

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neymar só é jogador pra time de serie sem divisão quero ver ele fazer aquelas palhaçadas com o Messi hahah brasil vai gastar bilhões sendo que a seleção não vai ganhar nada

Link para o comentário

O dunga tem medo de colocar os mais antigos como: Kaká, Ronaldinho, Julio Batista, Lúcio, Maicon etc..

Ele só quer testar, testar e testar, por isso perde todas!

Dunga ?

Falta de técnico no BRasil, o Neymar Só joga no Santos Quando joga em fora amarela.

F()d@-s# BRasil Ainda Bem Que Sou de Manaus :lala: :lala: :D

598732_432734473426632_1832934600_n.jpg

Editado por MegaManBB
  • Gostei 5
05_by_fyrr7e-d6w9zqb.jpg

Link para o comentário

Gente, vocês não tão entendendo, perceberam que o brasil e um das poucas seleções que está com o Time "olimpico"? Tipo,a Argentina, Jogou com todos seus titulares, o Brasil ta se preparando pra olli Kk e vocês tão ae comendo a ideia kk chega as olli vocês vão ver !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

vocês ainda perdem tempo falando disso ,

pro brasil não tem jeito .

não existe mais aquela seleção que dava gosto de assitir ,

namoral hoje em dia ta uma merda a seleção brasileira . -.-'

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Manow Neyma Joga Bola ++ Isso nao tem como Negar Mais O resto do Time E Pia mano Mano Poem Uns kara que Numka Vi Joga Eu Acho Uma Boa Ele Por esse caras Kaká, Ronaldinho, Julio Batista, Lúcio, Maicon etc... Eu Nao Assisti o Jogo Mais creio Que ele nao poss lucio Como Pode dexar Um Jogador daquela Categoria Fora Para Min Nao tem Messi Ou Neymar que barre Lucio O Kara Joga +++

Edit

Acabo De passa o placar na tvt 4 a 3 nao foi tão feio naum pensei que tinha sido 3 a 0 o brasil ta bom ta ruim nao

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Rapaz, ontem o jogo do brasil e argentina, eu tava torcendo pros 2.

mais foi muito engraçado viu bixo.. os brasileiros fazendo gol.. e o messi só olhando a felicidade deles, ai eu ainda falei com meus primos.. se deixar messi aberto, é barrio..

e não tem como feixar messi, porquê ele é um MONSTROOO!!!

e sobre o brasil, tenho nada mais a dizer.

só vejo a hora do neymar ir pro barcelona.. ai acaba o futebol do século 21 kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Rapaz, ontem o jogo do brasil e argentina, eu tava torcendo pros 2.

mais foi muito engraçado viu bixo.. os brasileiros fazendo gol.. e o messi só olhando a felicidade deles, ai eu ainda falei com meus primos.. se deixar messi aberto, é barrio..

e não tem como feixar messi, porquê ele é um MONSTROOO!!!

e sobre o brasil, tenho nada mais a dizer.

só vejo a hora do neymar ir pro barcelona.. ai acaba o futebol do século 21 kkkkkkkkkkkk

Cara, não adianta só falar do Neymar. Tem que falar do time todo, pq ele não pode jogar sozinho né?

Link para o comentário

Moss KK se Neymar sair do Brasil acabo ele, KK ele so faz Sucesso aqui no Brasil, So mais muitos cara em vez de Neymar, Neymar so pq agora com uns Milhoes na Poupança ta Tiradoo, Vcs Virão Messi? Joga a bola dele tranquilo, Não e tirado comemora o Gol dele com o Time e tall, Messi e Humilde Neymar e um Pela Saco da P@#$$.

Vai Neymar pra Eeuropa kk Pra ver o sucesso que ele Vai fazer Lah, Neymar nunca Vai chegar aos Pes de Messi. Messi foi Eleito Pela "FIFA" 3 a 4 Vezes seguido o "MELHOR JOGADOR DO MUNDO" qual foi o outro Jogar que aconteceu isso? Aiaia Neymar se Cuide, KK a zaga do Brasil quando ver Messi abre as perna pro cara Passsar o Goleiro nem se Meche kk

• Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

SHuhaushauhsahushua Curti o comentário do jovem a cima.

realmente, neymar nunca vai chegar aos pés de messi.

não é atoa que messi é considerado o melhor jogador do mundo!

e sabe porquê "Neymar" tem essa fama toda? por causa do cabelo, ( jogando + / - ) mais o motivo da fama dele mesmo é o cabelo!

Editado por Uchiha Madara
Link para o comentário