Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como faco pra aumenta o level de alguns mobs

lyndson

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

bom dia pessoal estou com uma duvida como faço para aumenta o level de algum mobs pois o level deles e muito baixo quero aumenta o level deles .....

Aperta No MoB Segurando o "shift" e Edita Normalmente.

La Em Baixo Tem "level" Muda La

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei aqui coloco o level mais não salva de jeito nenhum minha revisao eljfrozen

alguns npcs só podem ser alterados pelo navicat, tente isso e me diga se deu certo

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

ok valew pessoal.. conseguir aumentar o level do moob.. mas tipo o nome ainda esta em azul! tipo como faco pra deixar o nome dele em vermelho.. indicando que e moob forte, porq quero deixar a area pra grade S upar la, alguem sabe????

achava que era so aumentar o level do moob pra isso acontercer, mais ainda continua a mesma coisa XD

Lyndson

triumdw.jpg

AM LineAge II Trium

Link para o comentário

ok valew pessoal.. conseguir aumentar o level do moob.. mas tipo o nome ainda esta em azul! tipo como faco pra deixar o nome dele em vermelho.. indicando que e moob forte, porq quero deixar a area pra grade S upar la, alguem sabe????

achava que era so aumentar o level do moob pra isso acontercer, mais ainda continua a mesma coisa XD

Amigo, então faz o seguinte.

Coloca o mob lvl 80 com bastante XP/SP.

Vai resolver o que você ta querendo!

Pensei que fosse para iniciantes..

• Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.