Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Uma coisa que esquice. como tira esse nome aqui?

sixsix

Pergunta

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0B9rmaDqEKA6WEJlWeLbPDcUixw3-4Z0lCj0v7w67eJp93NMBDRIETzYeU0un2afot47ekK7Jafe4UwPrE0SOAJtU9VA4sQECkOULmlQldR-G5-kHrPeJsA.jpg

Bom pessoal, crie outro tópico parecido,mas esquece dessa outra parte e acabei reportando o tópico como resolvido.

mais só que esquece essa parte. mil desculpe!

mas voltando o assunto, como tiro essas boas vindas ou coloco outros nomes? e o nome do meu server?

Obrigado!

Nunca nenhuma pessoa nasceu sabendo de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0B9rmaDqEKA6WEJlWeLbPDcUixw3-4Z0lCj0v7w67eJp93NMBDRIETzYeU0un2afot47ekK7Jafe4UwPrE0SOAJtU9VA4sQECkOULmlQldR-G5-kHrPeJsA.jpg

Bom pessoal, crie outro tópico parecido,mas esquece dessa outra parte e acabei reportando o tópico como resolvido.

mais só que esquece essa parte. mil desculpe!

mas voltando o assunto, como tiro essas boas vindas ou coloco outros nomes? e o nome do meu server?

Obrigado!

Nunca nenhuma pessoa nasceu sabendo de tudo.

Pega o ID do NPC, e depois vai até a pasta data/html

Se eu não me engano fica em default ou merchant, ai você proucura pelo ID do npc e edita em bloco de notas e salva!

• Gostei 1
Link para o comentário

Mais essa mensagem aparece assim que eu logo, mensagem de boas vindas.

poderia me explicar melhor isso, não sou burro. é por que tô tendo uma base de mexer em servidores agora.

Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.