Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Help Please em 3 problemas.

raaulmendes

Pergunta

1. Como faço pra quando acabar a luta das olimpiadas os pontos aparecerem rápido e voltar ao npc da cidade rápido? Pois está demorando muito.

2. Estou com problemas no auto-announce, ele está assim.

Ex: Lineage 2 Bla Bla Bla: Sejam bem vindos ao L2 Padrão!

Como eu faço pra tirar esse Lineage 2 Bla Bla Bla e por esse nome L2 Padrão? Já procurei tudo em quanto é lugar e não achei :S

3. Meu custom shop está com aparencia de player e eu queria colocar um npc normal, como faço pra tirar essa aparencia de player ?

Bom, são essas minhas dúvidas. Coloquei tudo em 1 tópico só para não ter que criar 3 tópicos e causar flood. Caso alguém saiba como arrumar me expliquem. Obrigado.

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

1. Como faço pra quando acabar a luta das olimpiadas os pontos aparecerem rápido e voltar ao npc da cidade rápido? Pois está demorando muito.

2. Estou com problemas no auto-announce, ele está assim.

Ex: Lineage 2 Bla Bla Bla: Sejam bem vindos ao L2 Padrão!

Como eu faço pra tirar esse Lineage 2 Bla Bla Bla e por esse nome L2 Padrão? Já procurei tudo em quanto é lugar e não achei :S

3. Meu custom shop está com aparencia de player e eu queria colocar um npc normal, como faço pra tirar essa aparencia de player ?

Bom, são essas minhas dúvidas. Coloquei tudo em 1 tópico só para não ter que criar 3 tópicos e causar flood. Caso alguém saiba como arrumar me expliquem. Obrigado.

Qual rev vc ta usando?

Link para o comentário

seguinte: duvida

1 da rr no server assim que a oly acabar.

2 se é auto annouce usa o //admin annouce e deleta o que ta la se nao achar tente systenmsg copia tudo de la e cola no bloco de notas e aperta ctl f pra achar a palavra que vc deseja se nao achar va em config/functon/frozen.properties e procura la

isso se sua rev for frozen pq nao falou qual era

3 tente mudar o npcgrp.dat ou o id template. se ajudei curte ae

• Gostei 1

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário

Se você quiser uma rev mais atualizada e sem bugs. Veja o video que está nesse tópico abaixo

Ele vai te ajudar a migrar seu server da l2jbrasil para l2jfrozen sem dar wiper e salvar tudo!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/20450-video-tutorial-migrando-rev-sem-wipe/

Link para o comentário

cara pra voltar pra cit vc tem que ver o tempo que oly ta entre uma batalha e outra tenta dininuir mas nao coloca muito pq se nao a batalha nao termina e os pontos vai pra quem tem mais hp

E aonde eu vejo isso? no gameserver/altsettings. Isso eu sei, o problema é qual linha? AltOllyBWait ? AltOllyIWait? ;s

Editado por raaulmendes
Link para o comentário