Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adms Corruptos

Kaingames

Posts recomendados

Bom hoje esses adms fazem famas de muito não acham ?

Se você tem um Player no servidor que ele realmente é bom eles chama ele de editado as crianças de hoje em dia não aceitão perde na epoca minha do c3 c4 se você morrer para alguem você respeitava ele e o pessoal faz a fama depois do servidor falando de adms que dão item etc.

Poucos fazem a famas de muitos não acham ?

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje esses adms fazem famas de muito não acham ?

Se você tem um Player no servidor que ele realmente é bom eles chama ele de editado as crianças de hoje em dia não aceitão perde na epoca minha do c3 c4 se você morrer para alguem você respeitava ele e o pessoal faz a fama depois do servidor falando de adms que dão item etc.

Poucos fazem a famas de muitos não acham ?

Os melhores sempre são humildes, nunca criam briga com os "moleques de 12 anos" que choram pro adm no msn.

E se tomar ban de adm porque joga bem isso não é ruim, porquê você mesmo reconheçe seu talento!

Link para o comentário

Os melhores sempre são humildes, nunca criam briga com os "moleques de 12 anos" que choram pro adm no msn.

E se tomar ban de adm porque joga bem isso não é ruim, porquê você mesmo reconheçe seu talento!

Acho ridiculo adm da ban porque o cara joga bem o foda que esses mlk de 12 anos fazem a cabeça da metade do servidor

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Acho ridiculo adm da ban porque o cara joga bem o foda que esses mlk de 12 anos fazem a cabeça da metade do servidor

Hoje em dia é assim: Vou logar no server que inaugurar hoje, se não for bom vou fazer ele falir.

Ai quando o server já tá 1 mes online, com donates itens fulls, um iniciante começa hoje a jogar e fala que o server é bugado e tem nego editado.

Isso é querer causar zorra no server, porquê se ele começa hoje logicamente que vai estar fraco ainda pra tretar.

É foda isso.

Link para o comentário

Lineage não tem mais graça de jogar (Y), Nunca mais vai existir uma época tão boa quanto era a 5 anos atras.

Onde era irado virar a noite jogando Kosglad, L2Killer dentre outros ! ONDE O 50x ERA PVP!

porque hoje para os novatos 50x é low rate!

L2 com o tempo só caiu !

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

Lineage não tem mais graça de jogar (Y), Nunca mais vai existir uma época tão boa quanto era a 5 anos atras.

Onde era irado virar a noite jogando Kosglad, L2Killer dentre outros ! ONDE O 50x ERA PVP!

porque hoje para os novatos 50x é low rate!

L2 com o tempo só caiu !

L2Killer é um dos servidores que nunca vão falir. Falando nisso, lá já gastei noites em corujões em lan houses, pacotes de donates de até 500$.

Bons tempos que não voltaram :(

Link para o comentário

é muito tenso msm, a um tempo atraz (quando eu tinha um srv) entrava nego falando mal do srv, pq não sabia onde ficava o npc de fazer dye --'

pelo amor de deus, é nubisse de mais pow, não saber nen onde fica o npc de fazer dye, e ainda ficar reclamando pra min que o srv não tem npc de dye --' pqp eu fico puto de mais...

isso é só um exemplo (real), tem player bem mais nb

Link para o comentário

Acredito que todo server passa por isso, e muitos fecham por esse motivo, a atenção aos players é necessário, ler sugestões e idéias novas pode atrair mais players, mas é necessário ignorar certas coisas, se um player não gosta do server, ele que aperte quit e vai embora, ngm é obrigado a agradar todo mundo..

Essa história de editar char é outro problema polêmico, outros lutam para ficar bom, enquanto amigos do pessoal da staff levam 'vantagem' e são modificados para ganhar os pvp's, ou ganham itens top para competir.

L2 realmente ta falindo, não será o mesmo, cada vez mais crianças menores de 12 anos (já vi de 6 anos) entram nos servers para brincar, pedindo item a adm e quando não recebem os itens saem por ai colocando defeito em tudo tentando obrigar os outros players a mudar de servidor.

Alguém precisa tomar uma atitude, não só eu, você ou nós, e sim todo mundo, adm's, gm's... colocar ordem no pessoal para acabar com essa bagunça.

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário

Vey Porque min lembraram deste Assuto Hoje em Dia O Play jah Loga A se fala ele loga mata um moob ne Mais isso um Pichorra a 1 coisa que ele faz e um macro Assim Adm da Items SO Novo No Servi Na boa da um odio i tem uns que cria um boot e poem Buy Ou sell e poem la adm da items pm Fulano de tallz e foda +++ O geito E Divulgar o servidor So em Sit gringos Ali eu Falo que sao Viciados E DificilMente falam palavroes La Lineage deve Ser para maiores de 18 So pode ser porque Quase todos servidores Ingleses São Quase todos Perfeitos

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Uma vez eu fui corrupto.

Vendi skills de argument para um player de meu server.

Nesse dia ganhei 1200 reais, mas o server acabou uns 3 meses depois.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Vocês ficam falando que não há servidor bom,existem sim,o bit por exemplo,que inaugurou semana passada,é bom de se jogar.

Vocês ficam falando que não há servidor bom,existem sim,o bit por exemplo,que inaugurou semana passada,é bom de se jogar.

Uma vez eu fui corrupto.

Vendi skills de argument para um player de meu server.

Nesse dia ganhei 1200 reais, mas o server acabou uns 3 meses depois.

Vey Porque min lembraram deste Assuto Hoje em Dia O Play jah Loga A se fala ele loga mata um moob ne Mais isso um Pichorra a 1 coisa que ele faz e um macro Assim Adm da Items SO Novo No Servi Na boa da um odio i tem uns que cria um boot e poem Buy Ou sell e poem la adm da items pm Fulano de tallz e foda +++ O geito E Divulgar o servidor So em Sit gringos Ali eu Falo que sao Viciados E DificilMente falam palavroes La Lineage deve Ser para maiores de 18 So pode ser porque Quase todos servidores Ingleses São Quase todos Perfeitos

Cara eu tinha o kaingames não sei se alguem conheçeu eu nunca fiz nada de errado la até por o Danilo com GM ele edito um monte de gente deu full poxa vei sacanagem isso o server tinha 400 online. Não acho menores de 18 não poderem jogar mais sim a maturidade poxa eu quando tinha 12 anos ja jogava l2 se eu morria eu respeitava o cara não saia chingando e chamando de editado eu ainda pretendo fazer um servidor que seja perfeito não vai existi server que nem antes porque não tem mais players para jogarem servidores "BONS" mais vo fazer um aqui com varias coisas novas eventos etc vamo ver no que dá =)

gm é outra coisa que estraga o servidor dificil achar gm que preste hoje em dia sempre que tirar vantagem

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Low rate é 10x, considero o meu Low rate pelo fato de ser 20x, no qual é somente XP e SP, Buff? Adventures até fazer um PP ou Cryer com subs, Equipes B e A? Vai matar boss^^ S? Nem se fala =X

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Tem muitos servidores Bom ae, Eu to parado a 1 Bom Tempo jah kkk, eu e 1 Manja aqui da Jbrasil estamos Criando 1 servidor de l2 que Vai ta Muito Bom....

Não tem servidores como antes :S Tem alguns que da pra passar o Tempo mais como Antes Nao :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

É simples: não tenha GMs =]]

Dificilmente alguém não vai dar itens por aí, a não ser que você pague tal pessoa. Ao menos um char para ele vai fazer.

Não confie nem na sua sombra!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Hoje em dia, não tem um SERVIDOR de qualidade.

eu sou "Player" e digo, que não tem mais nenhum servidor bom.

Eu gosto de jogar server PVP, é bem mais animado tretar né, mais foda.. é que a maioria dos servidores depois de 1 mês, feixa.

Na boa, o cara que inventou o server PVP é um tremendo bobão.

Quer saber oque é bom? É você sair de set A matando all boss, fazer quest de sub, jogando adoidado para conseguir fechar 1 set joia boss, isso sim é bom, é bom criar 1 shop com varios itens para que os outros players veem e compram estes itens, é bom vender up nas áreas tops para os novatos por um preço camarada isso sim é bom. Pronto falei^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.