Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adms Corruptos

Kaingames

Posts recomendados

hoje em dia, ninguém mais quer farmar, sabe de quem é a culpa?

dos "LIXOS" "ADMINISTRADORES" que tenta ter um servidor bom, dando FULL itens a todas as pessoas que logam no servidor, achando que terá um servidor de sucesso. tá ai de quem é a culpa, de 50% dos jogadores ser lixo como hoje. inclui eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim Ainda Tem Muitos Servidores Bons Low Rate Mais 99% Dos Servidores Low Rate Bons São De Fora.

Eu Estava Jogando Um Aqui e Realmente estava muito Bom XP : 3X SP : 3X Adena : 5x

Agora So Se Ver Interlude Com Uma Porrada De Sets Joias e Armas de Chronicas Diferentes e Com os Status Totalmente Altos !

Maioria Dos Skills Não Funcionando Por Conta Do Status ,

Magos As vezes Com Uma Vantagem Muito Alta Por Conta Da Mana Potion , Ou Com Status Muito Baixo.

Link para o comentário

Para mim Ainda Tem Muitos Servidores Bons Low Rate Mais 99% Dos Servidores Low Rate Bons São De Fora.

Eu Estava Jogando Um Aqui e Realmente estava muito Bom XP : 3X SP : 3X Adena : 5x

Agora So Se Ver Interlude Com Uma Porrada De Sets Joias e Armas de Chronicas Diferentes e Com os Status Totalmente Altos !

Maioria Dos Skills Não Funcionando Por Conta Do Status ,

Magos As vezes Com Uma Vantagem Muito Alta Por Conta Da Mana Potion , Ou Com Status Muito Baixo.

Claro Ne Emo,Os Cara sai Colocando Set R-99,E Set R-95,E Tudo Quanter Set,Esquece Ate O Nome Dos Sets,Quer O Que Né,Por Isso Tu Ver Ai,!ADM OLHA O INVENTORY DO CARA AWE,ELE ME DEU 1 HIT DE 50 K,...Se Fosse Para Colocar 1 Set So,Até Que Ia,Mais Os Cara Quer Encher O Npc De Custom,Fazer O Quer Né...

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.