Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema para exportar ukx!

Powertreta

Pergunta

Bem , estou com problema para exportar a ukx com umodel, eu exporto as utx numa boa mas as ukx nao da.

alguen tem outro programa ou talves uma soluçao para estye problema?

vou deixar aqui as ukx .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

as ukx sao das armas tauti do tean avengers, Cliente Hightfive ,eu uso w7 64 bts.(não sei se tem algo a ver )

Abaixo uma print doque aparece quando tento exportar a ukx.

problemasp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

O Umodel não extrai arquivos feitos com o OAUKX. O que você pode tentar fazer é extrair com o L2UKX em Obj, ou extrair com o 3D RipperDx.

Ou por ultimo baixar o cliente Tauti e extrair normalmente com o Umodel de lá mesmo.

OBS.:

Da próxima vez que me mandar 8 MP's com a mesma mensagem não vai ter ajuda nenhuma de minha parte. :sleep:

Editado por JohnScott
  • Gostei 1

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Descupa ai pelas varias mensagens, e que so novo nisso nen usava os foruns antes, o navegador travo e eu continuei clicando em enviar kkk.

Mas obrigado por responder, tem como diser , como fasso pra usar o aquivo em obj do mesmo geito que um psk?

Tipo ,quando abro com 3d max a obj a animasao sai quadrada, nao sai como a psk.

Editado por Powertreta
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.