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GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
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Los links estan caidos 😞
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Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
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Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
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Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne
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Pergunta
spoint
moderação me perdoe o up aqui , mais é que estou muito confuso sobre essa configuração interna e externa!
alguem me passe com detalhes como colocar pra funfa o login e game server com rede interna e externa ao mesmo tempo, plz
abaixo esta a configuração do login e game server que to usando atualmente pra vcs verem
COMO FAÇO pra ter 2 tipos de conexao?
uma na minha lan e outra pra player de fora com base nesses config abaixo? ja tentei uma scoisas aqui porem quando logam internamente os de fora nao passam do login! help-me plzzzzzzzzzz
Loginserver.PROPERTIES:
# ==========
# Connection
# ==========
# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
LoginServerHostName = 0.0.0.0
LoginServerPort = 2106
# The port, ip on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
LoginHostName = 127.0.0.1
# The delay between IP Update Time.
# set this delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's
# (usefull when ip is dynamic)
# (0 = disabled) in Minutes
IpUpdateTime = 0
# Telnet is disabled by default.
EnableTelnet = false
# ============
# Port Related
# ============
# This is the port telnet server will bind to
StatusPort = 12345
# ============
# Pass Related
# ============
# If the following is not set, a random password is generated on server startup.
# StatusPW = somePass
# =====
# Hosts
# =====
# This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow.
# Hosts must be resolvable to an IP.
# The format is as follows:
# ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3
# Make sure there are no spaces between hosts/ips
ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost
============================================
Gameserver.PROPERTIES:
# Section: Network Connection Setup
# ---------------------------------
# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# This is The IP/Port Gameserver will Assume and Use.
GameServerHostName = 0.0.0.0
GameServerPort = 7777
# this is the Loginserver host and port that this gameserver will try to connect to.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1
# This is transmitted to the clients connecting from an external network,
# so it has to be a public IP or resolvable hostname.
ExternalHostname = l2armageddon.servegame.com
# This is transmitted to the client from the same network,
# so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = l2armageddon.servegame.com
# ------------------------------------
# Section: Subnets & Advanced Routing
# ------------------------------------
# Define optional networks and router IPs
#
# Format:
#
# Subnet = host, net/mask; host, net/mask, net/mask
#
# host - IP address (200.100.200.100) or
# fully qualified domain name (example.org)
#
# net/mask - mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0
# would be 192.168.*.*
#
# External - external hostname, you defined in server.properties
# Internal - internal hostname, you defined in server.properties
#
# Example:
# Subnet = 169.254.1.100, 169.254.0.0/16, 111.222.333.0/255.255.255.0
InternalNetworks =
OptionalNetworks = l2armageddon.servegame.com
Subnet = Internal, 127.0.0.1/32, 192.168.0.0/16, 10.0.0.0/8, 172.16.0.0/12
Subnet = External, 0.0.0.0/0
# ---------------
# Section: Telnet
# ---------------
# Enables /Disables Telnet Server.
EnableTelnet = false
# This is the port telnet server will bind to
# default 23, telnet port.
StatusPort = 23
# If the following is not set, a random password is generated on server startup.
# default l2emuproject, fell free to change it.
StatusPW = l2emuproject
# Use alternative telnet, requiring to do a real login with a GM so your GM-name can be used for messaged instead of "telnet".
AltTelnet = true
# if a password is not set, telnet server will generate a random one, so you define the size of it.
TelnetPasswordLength = 10
# Hosts must be resolvable to an IP.
# define here the IPs allowed to connect to your server via Telnet.
# The format is as follows:
# ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3
# NOTE: Make sure there are no spaces between hosts/ips !
ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost
Editado por spointVocê não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!
O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??
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12 respostass a esta questão
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