Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra o Maltrato de Animais

Paulinho Souza*

Posts recomendados

Galera assim que eu vi essa imagem não me conformei, pois gosto muito de animais e principalmente de cachorro e quando vejo isso não me conformo.

e quero compartilhar com vocês isso e espero que vocês compartilhem e não desistam de ajudar e informar as pessoas que tem animal não maltrata-los

Pois o cachorro não quer nada a mais do que seu carinho seu amor por ele, porque maltratar um cachorro indefeso que não te faz mal algum mesmo quando você o maltrata ele ainda quer teu carinho teu amor e ainda te segue mesmo apanhando, então peço que vocês reflitam sobre isto.

521463_378733218857306_641333274_n.jpg

Por favor Compartilhem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pra quem já maltratou animal um dia, recomendo que vocês assistam o filme: SEMPRE AO SEU LADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Vey,Para Quer Fazer Isso Com 1 Animal,Que Quando Vc Sai Correndo Ele Corre Atras De Vc,Quando Vc Anda Ele Anda Tmb,Não Tenho Facebook,Mais Compatilho No Orkut.

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Tenho um cachorro cuido bem dele, peguei ele com 1 mês de vida, cheio de doenças e etc., já tenho 1 ano com ele, não tem nenhum arranhão.

E qualquer pessoa que eu ver batendo em um animal eu juro que eu mato véio.

Na verdade até hoje ele tem problema no sangue, mais ele toma remédio todos os dias.

1 Mês... (com indíce de plaquetas muito a baixo do normal "25.00" que o normal para essa idade é "70.00"

402323_168802293225498_1927514998_n.jpg

4 Meses....

418637_185923998179994_1294694485_n.jpg

9 Meses....

582115_227387940700266_600905544_n.jpg

12 Meses (rsrs eu lindão na foto tbm rsrsrs) (tirei agora rsrsrrs)

XrQEF.jpg

Link para o comentário

Tenho um cachorro cuido bem dele, peguei ele com 1 mês de vida, cheio de doenças e etc., já tenho 1 ano com ele, não tem nenhum arranhão.

E qualquer pessoa que eu ver batendo em um animal eu juro que eu mato véio.

Na verdade até hoje ele tem problema no sangue, mais ele toma remédio todos os dias.

1 Mês... (com indíce de plaquetas muito a baixo do normal "25.00" que o normal para essa idade é "70.00"

402323_168802293225498_1927514998_n.jpg

4 Meses....

418637_185923998179994_1294694485_n.jpg

9 Meses....

582115_227387940700266_600905544_n.jpg

12 Meses (rsrs eu lindão na foto tbm rsrsrs) (tirei agora rsrsrrs)

XrQEF.jpg

Essa cadela cresceu muito rapido, acompanhei esse filhote ai na web cam.

ASDHDUHDUD, lembra?

Link para o comentário

Gostei de você BoyWonder , cuida muito bem do seu cachorro!

E também essa é a última vez que visualizo esse tópico, odeio quando maltratam o cachorro, eu juro que se eu vejo um fidumpai :@

Maltratar um cachorro, eu juro que eu mato o disgraçado, ainda vou cortando o corpo dele pedaço a pedaço pra ele sofrer também .

-

Também tenho um cachorro, ele tem 7 meses, ele tem problema na patinha de trás, ela é dura e não consegue se flexionar , mais do mesmo jeito eu amo ele d+

Link para o comentário

Eu tabem tenho Um Cachorro Um Shitsu Nao Vo Mentir si eu falar que numka bati nela e metira porque ela fika dentro de ksa e tem hora que ela mija no tapete da sala ae ela apanha mais entroka ele e muito bem cuidada toma banho no pet shop toda semana para voces terem noção o tanto que gostamos dela O exame de calazar dela deu Positivo Mandamos sacrificar ela ?? Nao Esta fazendo Tratamento Quem fez Uma Atrocidade dessa COm Aquele lindo Cachorro Nao Merrece a morte nao merecia Ter sua Foto Divulgada em um tele Jornal So Isso Que ele ia ver oque e bom

"Quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu amo meu carrocho".

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Eu tabem tenho Um Cachorro Um Shitsu Nao Vo Mentir si eu falar que numka bati nela e metira porque ela fika dentro de ksa e tem hora que ela mija no tapete da sala ae ela apanha mais entroka ele e muito bem cuidada toma banho no pet shop toda semana para voces terem noção o tanto que gostamos dela O exame de calazar dela deu Positivo Mandamos sacrificar ela ?? Nao Esta fazendo Tratamento Quem fez Uma Atrocidade dessa COm Aquele lindo Cachorro Nao Merrece a morte nao merecia Ter sua Foto Divulgada em um tele Jornal So Isso Que ele ia ver oque e bom

"Quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu amo meu carrocho".

O Meu toda hora mijava na cama, no sofá, na hora dá raiva mais ai você se controla e fala alto com ele. fale um NÃO bem firme, para que ele aprenda, você batendo ele acaba

se tornando muito bravo, a qualquer brincadeira ele quer morder, os cachorros vem perfeitos, só que a maioria dos donos não sabem cuidar, ai acham que o animal é bravo

por causa da raça e talz.

Meu avô tem um pitbull maior que eu, e parece um filhote de 2 meses, nunca mordeu ninguém, porque foi tratado com amor ^^

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

eu tinha 3 cachorras, 1 minha mãe deu, por causa de discusão com meu pai, ai eles iam se afastar, etc.. mais nada aconteceu!

agora tou com 2 aqui em casa, e nunca, bati nelas. antes ela só mijava dentro de casa, mais agente com o tempo foi ensinando, agora elas so mija no corredor '-'

"nada é preciso violência"

Link para o comentário

Vou contar uma pequena historia de minhas cachorrinhas lindas.

Lá começou eu tinha 3 anos, Jade (Vira lata) entrou dentro de minha casa pela primeira vez, e depois eu com 5 entrou Pandora (Pitbull), tudo era muito beleza. Mudamos de cidade, em 2008~2009 começaram alguns problemas, sempre que meus pais chegavam em casa com o carro, pelo menos 2 vezes na semana as cachorras brigavam por causa de "atenção" eu acho. Acabamos tendo que fazer 1 muro para separar a casa para uma cachorra ficar de um lado e outra de outro. Tudo beleza. Numa terça-feira a noite, a pitbull conseguiu sair de casa pelo portão e conseguiu chegar na Jade, ela já estava fraca pois tinha 8 anos. Acabou que Jade ficou com uma doença grave na bacia, não conseguia mais andar nem defecar. Jade no dia 11/05/2011 faleceu(Não acho que foi por causa das brigas, mais as brigas influenciaram). Nos últimos dias, Pandora teve o mesmo problema, mais com muito remédio e veterinário ela já está bem melhor e sadia. Não culpo nenhuma cachorra pelo oque aconteceu, sinto saudades sim, mais é a vida! :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Pior que e assim mesmo Meu irmao teve um Pitbull shakira Muito linda Ela era rednose Com um olho pintado Fraga Numca mordel nimguem Acho muito errado Oque as pessoas da tvt falam Do Pitbull

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.