Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as tatuagens, nos dias de hoje.

Adriano

Posts recomendados

Porque Kais? Se voce nao acredita que seu namoro eterno eh melhor nao fazer mesmo.

Nao tenho medo de tatuar o nome dela no pulso.

Tou namorando a bastante tempo e meu namoro a cada dia que passa so se fortalece!

O que deus uniu nada pode separar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um coringa nas costas e no braço umas nota de 100$ e uma carpa

E quando vc tiver 40 anos? Filhos? Uma familia?

Vai vim o arrependimento! Faz uma tatuagem pequena, que se vc arrepender vai dar pra apagar sem te deixar cicatriz.

Link para o comentário

O foda e isso msm,até que a da carpa e as notas nem ligo,só que do Coringa geral leva pra significado errado... fazer nas costas e melhor do que no braço ^^

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

eu tabem Queria Fazer Uma mais meu pai e minha mãe não deixam e fods acho massa +++ As tribal E Frase japonesas

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Porque Kais? Se voce nao acredita que seu namoro eterno eh melhor nao fazer mesmo.

Nao tenho medo de tatuar o nome dela no pulso.

Tou namorando a bastante tempo e meu namoro a cada dia que passa so se fortalece!

O que deus uniu nada pode separar.

kkkkkk eu não! nada dura para sempre acredite o que deus unio nada separa ? ham vai nessa

Link para o comentário

Eu quero e vou fazer 3, um Deathbat nas costas, o simbolo do slipknot do braço e escrever o nome da minha mãe e alguma frase nas costas.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

kkkkkk eu não! nada dura para sempre acredite o que deus unio nada separa ? ham vai nessa

Se voce nao acredita em Deus, e no amor fica dificil ne?

Em minha familia graças a deus ninguem eh separado! Somente adolecentes que so pensam em "ficar" pensam dessa forma. Nao que seja seu caso

Link para o comentário

Se voce nao acredita em Deus, e no amor fica dificil ne?

Em minha familia graças a deus ninguem eh separado! Somente adolecentes que so pensam em "ficar" pensam dessa forma. Nao que seja seu caso

Vocês confundem as coisas de mais eu não acredito em religiosos otários chupacus ,seu cão seu gato não sabe que deus existe é mesmo assim eles vão deixar de te amar ? não né as pessoas confundem muito amor com deus é bla bla bla,mais acredito sim que exista um Criador acima disso tudo

Link para o comentário

Vocês confundem as coisas de mais eu não acredito em religiosos otários chupacus ,seu cão seu gato não sabe que deus existe é mesmo assim eles vão deixar de te amar ? não né as pessoas confundem muito amor com deus é bla bla bla,mais acredito sim que exista um Criador acima disso tudo

Igor, se vc nao acredita em deus fica de boa ai, porque no final da sua vida, ele quem vai querer te salvar. Mas, se vc nao sabe amar realmente nunca vai ser eterno (ate o seu ultimo dia de vida na terra). Enfim, quando eu tiver bem de vida e com uns 50 anos eu nao vou esquecer do que vc falou, e vou te provar que quando a pessoa ama de verdade, nada nem ninguem vai separar. O unico que pode tentar separar é o Satanas, mas quem anda com Jesus, anda sempre protegido!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.