Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as tatuagens, nos dias de hoje.

Adriano

Posts recomendados

Pretendo tatuar minhas costas, com o nome de minha mãe.

Tatuagem não define caráter de ninguém.

Lá em brasilia tem varios dep***dos, nenhum tem tatuagem, mais roubam pra caralh0

Segue algumas imagems de pessoas tatuadas e que fazem o bem...

Não ligo pra oque vão falar,

tem gente que não tem nem bosta no c*

vão querer falar de minha vida -.-"

378576_288077731244200_174044685980839_861782_484595533_n.jpg?width=360&height=600

071e39438080b847f8559d697bf01a6e17867fac.jpeg

uhuh papai noel

tatoo.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, se vc nao acredita em deus fica de boa ai, porque no final da sua vida, ele quem vai querer te salvar. Mas, se vc nao sabe amar realmente nunca vai ser eterno (ate o seu ultimo dia de vida na terra). Enfim, quando eu tiver bem de vida e com uns 50 anos eu nao vou esquecer do que vc falou, e vou te provar que quando a pessoa ama de verdade, nada nem ninguem vai separar. O unico que pode tentar separar é o Satanas, mas quem anda com Jesus, anda sempre protegido!

eu falei que eu não acredito em deus aonde?

Link para o comentário

tatto e estilo de vida,tipo, e uma forma de se manisfestar dessa sociedade muhaha, sem conta que pode passar sua mensagem !

Tipo, um simbolo, uma frase e tals, eu sou mas de tattuar símbolos, esse més vo começar a fazer as minhas !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.