Bom Staff L2jBrasil.. eu tou com 1 pequeno problema na area de poder loga no servidor....
eu deixo o server on direitim... todos os ips configurados.... mais quando tento loga.... nao aparece nenhum servidor na lista de server q vc escolhe pra poder criar o char etc.c..... ja tentei de tudo mais n consegui resolver
mais o engraçado quando ligo o login server sem liga o gameserver.... ai quando eu tento loga... aparece o server lah pra vc escolhe, mais so q ele fik down.... ai quando eu ligo o gameserver e tento conecta o server some (Bartz)....
Sim.... pra n esquecer a rev eh Gracia CT1 ... a REV do Kelvin peguei lah na area de tutoriais dele!!
Vlw Abraços espero q me ajudem com isso ^^ Grato desde já! t+ :rolleyes:
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
rafaelatheros
Bom Staff L2jBrasil.. eu tou com 1 pequeno problema na area de poder loga no servidor....
eu deixo o server on direitim... todos os ips configurados.... mais quando tento loga.... nao aparece nenhum servidor na lista de server q vc escolhe pra poder criar o char etc.c..... ja tentei de tudo mais n consegui resolver
mais o engraçado quando ligo o login server sem liga o gameserver.... ai quando eu tento loga... aparece o server lah pra vc escolhe, mais so q ele fik down.... ai quando eu ligo o gameserver e tento conecta o server some (Bartz)....
Sim.... pra n esquecer a rev eh Gracia CT1 ... a REV do Kelvin peguei lah na area de tutoriais dele!!
Vlw Abraços espero q me ajudem com isso ^^ Grato desde já! t+ :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados