Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weapons Freya Pink_And_White Com Efeitos By ADM-CURINGA

Posts recomendados

=================================================================================

Boa Noite Galera Do L2JBRASIL Trago Pra Vocês As Weapons Freya Pink_And_White Com Efeito. Veja...

=================================================================================

edsfdsf.jpg

]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Cefo Posta Em Outro Fórum Porfavor Não Retire Os Credito :excl:

Credito: ADM-CURINGA.]

Credito Ukx: RESPECT

Gosto Das Weapons? Curta o Post e Qual Quer Error Avisem :excl:

Editado por ADM-CURINGA
  • Gostei 1

2v.png

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMPREÇÃO MINHA OU VC SO PINTO AS MINHAS CERIEL WEAPONS DE ROSA?

POIS ACHEI ISSO NO ITEMNAME-E DA SUAS "ARMAS"

7501 Ceriel Thorne Bow It can bestow one of the following three functions: Focus, Crt. Slow, or Cheap Shot. -1 0 0 0

7502 Ceriel Thorne Bow Crt. Slow <Soul Crystal Enhancement>\nSlow effect with 44% chance during a critical attack. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7503 Ceriel Thorne Bow Cheap Shot <Soul Crystal Enhancement> \nLaunching a general attack, there is a 8% probability that MP consumption will be decreased to 1. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7504 Ceriel Thorne Bow Focus <Soul Crystal Enhancement>\nCritical increases by 139. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7505 Ceriel Claw It can bestow one of the following three functions: Health, Crt. Stun, or Focus. -1 0 0 0

7506 Ceriel Claw Crt. Stun <Soul Crystal Enhancement>effect is given a 43% probability during \ncritical attack. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7507 Ceriel Claw Focus <Soul Crystal Enhancement>\nCritical increases by 134. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7508 Ceriel Claw Health <Soul Crystal Enhancement>\nMaximum HP is increased by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7509 Ceriel Rising It can bestow one of the following three functions: Mana Up, Acumen, or MP Regeneration. -1 0 0 0

7510 Ceriel Rising MP Regeneration <Soul Crystal Enhancement> \nMP recovery speed improves. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7511 Ceriel Rising Mana Up <Soul Crystal Enhancement> \nEndowed with the function of increasing Max MP by 30%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7512 Ceriel Rising Acumen <Soul Crystal Enhancement> \nmagic casting speed increases by 15%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7513 Ceriel Saw It can bestow one of the following three functions: Health, Focus, or Haste. -1 0 0 0

7514 Ceriel Saw Focus <Soul Crystal Enhancement>\nCritical increases by 134. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7515 Ceriel Saw Haste <Soul Crystal Enhancement> \nAtk. Speed increases by 9%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7516 Ceriel Saw Health <Soul Crystal Enhancement>\nMaximum HP is increased by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7517 Ceriel Spear It can bestow one of the following three functions: Haste, Health, or Guidance. -1 0 0 0

7518 Ceriel Spear Guidance <Soul Crystal Enhancement>\nAccuracy increases by 8. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7519 Ceriel Spear Haste <Soul Crystal Enhancement> \nAtk. Speed increases by 9%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7520 Ceriel Spear Health <Soul Crystal Enhancement>\nMaximum HP is increased by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7521 Ceriel Blade Lava Saw conversion\nIt can bestow one of the following three functions, Health Focus, or Haste. -1 0 0 0

7522 Ceriel Blade Focus <Soul Crystal Enhancement>\nCritical increases by 134. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7523 Ceriel Blade Haste <Soul Crystal Enhancement> \nAtk. Speed increases by 9%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7524 Ceriel Blade Health <Soul Crystal Enhancement>\nMaximum HP is increased by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7525 Ceriel Edge It can bestow one of the following three functions: HP Drain, Haste, or Crt. Damage. -1 0 0 0

7526 Ceriel Edge Haste <Soul Crystal Enhancement> \nAtk. Speed increases by 9%.Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7527 Ceriel Edge Crt. Damage <Soul Crystal Enhancement> \nP. Atk. increases by 1060 during a critical attack.Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7528 Ceriel Edge HP Drain <Soul Crystal Enhancement>4% HP recovered of the damage inflicted upon the enemy with a\nclose range general physical attack. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7529 Ceriel Core Sword Bestows one of the following functions: Haste, Health or Focus. -1 0 0 0

7530 Ceriel Core Sword Haste <Soul Crystal Option>\n Increases Atk. Spd. by about 7%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7531 Ceriel Core Sword Health <Soul Crystal Option>\n Increases maximum HP by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7532 Ceriel Core Sword Focus <Soul Crystal Option> Increases critical chance by 84. Increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

7533 Ceriel Shield -1 0 0 0

7534 Ceriel Core Sword*Ceriel Core Sword P.Atk of dual swords will increase more than one-handed type weapon when enchanted. Max HP +15%, Max MP +20%, Max CP +30% when enchanted by 4 or more. Enhances damage to target during PvP. -1 0 0 0

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

IMPREÇÃO MINHA OU VC SO PINTO AS MINHAS CERIEL WEAPONS DE ROSA?

POIS ACHEI ISSO NO ITEMNAME-E DA SUAS "ARMAS"

Que eu Saiba Depois Que Você Posta No Fórum Não É Mais Seu Então Eu posso Fazer Oque eu Quiser Com Essas Weapon Pq Não É Sua Mais (y).

@ADM-CURINGA você e essas suas imagens sem sentido ...

E você sabe muito bem do que estou falando .

Poderia Deleta O Post Da Legerdemain Pofavor

Mano vou ser claro nao gostei mt

mais vlw por compartilha

Flw Maninho Na Prosima Eu Tento Melhora Editado por ADM-CURINGA

2v.png

Link para o comentário

Oculto

@ADM-CURINGA e Legerdemain

Dois leechers incompetentes: Aprendam a respeitar o trabalho alheio, vejo você, Legerdemain requisitando créditos mas no tópico das suas ceriel não há créditos para RESPECT, autor dos ukx que você usa!

Quanto a você ADM-CURINGA, se o cara postou e você quer modificar modifique, mas mantenha os créditos do autor original, essa falta de respeito é uma vergonha!

Em resumo: Dois leechers leechando o RESPECT!

• Gostei 2
Link para o comentário

Que eu Saiba Depois Que Você Posta No Fórum Não É Mais Seu Então Eu posso Fazer Oque eu Quiser Com Essas Weapon Pq Não É Sua Mais (y).

cara que pegar minhas tex, sql e xml e editar pode

mais faça direito

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

cara que pegar minhas tex, sql e xml e editar pode

mais faça direito

Vei Eu Fasor Do Jeito Que eu Quiser O Mouse e Meu o Teclado eo Progama e Meu Tais Achando Ruim Porque Queris. Não pedi Tua Opinião.

@ADM-CURINGA e Legerdemain

Dois leechers incompetentes: Aprendam a respeitar o trabalho alheio, vejo você, Legerdemain requisitando créditos mas no tópico das suas ceriel não há créditos para RESPECT, autor dos ukx que você usa!

Quanto a você ADM-CURINGA, se o cara postou e você quer modificar modifique, mas mantenha os créditos do autor original, essa falta de respeito é uma vergonha!

Em resumo: Dois leechers leechando o RESPECT!

É Porque esses cara posta as coisas no fórum e pensa que ainda continua dele mais não e não e dequem quizer baixa e fazer oque bem quizer foi isso que eu fis! Editado por ADM-CURINGA

2v.png

Link para o comentário

Vei Eu Fasor Do Jeito Que eu Quiser O Mouse e Meu o Teclado eo Progama e Meu Tais Achando Ruim Porque Queris. Não pedi Tua Opinião.É Porque esses cara posta as coisas no fórum e pensa que ainda continua dele mais não e não e dequem quizer baixa e fazer oque bem quizer foi isso que eu fis!

Vocês dois leecharam o autor original dos arquivos, os dois estão errados (:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Essas Armas Estão Estranhas Eu Não Usaria !

Amigo Niguem Estar Pedido Pra Você Usa Eu Só Posto Pra Compartilha Com Fórum Usa Cer Quise (Y).

2v.png

Link para o comentário