Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se GM

Posts recomendados

• Nome completo: Maicon Silva
  • Informações do servidor: Servidor Interlude C6.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Estou a procura de 2 GMs divulgadores, que possuam contatos. Os Gm's irao começar como Teste e terminam no Master GM. Todos os privilegios são editados de acordo com seu acess Level.
  • Interesses e benefícios: Eu ja tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em l2 geral, com no minimo 2 anos de conhecimento com um charactér GM.
  • Equipe atual: Eu Master ADM (LOPES), Master ADM (Airan).
  • Algumas palavras: Meu intuito, é montar um servidor, cujo o objetivo sejÁ proporcionar a maior jogabilidade possivel para os players. Possuo 21 anos, sendo que 10 como jogdor de l2 e 4 com Administraçao de servidores. Estou a procura de GMs que possuam no minimo 16 anos de idade,(pois tera partes dos lucros dependendo do seu desempenho) e que possuam maturidade!

Servidor ainda em testes, enteressados, por favor, postar nome, idade, conhecimento que possui, modos de divulgação e anos de experiencia com Lineage 2!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: WILLIAM GABRIEL

EXPERIENÇIA: Java , Navi-Cat , MysQL , Revs , Configuraçao , e Muito Mais '

ALGUMAS PALAVRAS: Fasso Bom Trabalho. Muito Experiente em Lineage II Ynterlude - 24 GM [ ADM nao so Muito Fã ]

ALGUMA DUVIDA MANDA MSN PELO MP '

:lala:

Ae mano me adiciona no msn para Conversar também estou procurando alguem com experiencia

MSN: LEIA AS REGRAS

Editado por WilliamFS
Link para o comentário

Nome completo: Crystian Galdino
EXPERIENÇIA: , Navi-Cat , MysQL , Revs , Configuraçao , Htm, Php , Css , Osuficiente em Photoshop para Um Web Site ^^ e Muito Mais '
ALGUMAS PALAVRAS: Ja Criei mas de 4 Serves e todos com mas de 100 Players , Tenho tempo disponivel apenas a de Manhan e a Noite poque eu Trabalho
ALGUMA DUVIDA MANDA MSN PELO MP '
Amostra do meu Trabalho

Editado por Gladieito.
Removendo divulgação
Link para o comentário

Nome Completo: Henrique silva

EXPERIÊNCIA: Java,MySQL Qual quer versao Navicat Revs Preconfigurados htm php Css PhotShop e Configuração de Site e divulgação de servidores e vendas

Jogabilidade : ja criei 4 Serve de lineage ja fui gm do l2 Show games l2 killer l2 discord Tenho 8 anos de jogabilidade e 3,5 de ADMINISTRADOR

Horário Disponível: a Parte da Manhan e noite por q a tarde eu vou pra escola

Contato: msn particular Se ficar interessado mandar mensagem aki no forum ou Mp ou adicionar o meu msn particular > Windows live >

Editado por Gladieito.
Removendo email

33tnno3.png

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !

By: SrWallker

Link para o comentário

Nome Completo: Luiz Fernando

EXPERIÊNCIA: Java,MySQL Qual quer versao Navicat Revs Preconfigurados htm php Css e Configuração de Site e divulgação de servidores e vendas

Jogabilidade : Ja Criei 3 Servidores Coms Reves Unicas Ja Fui GM DE 5 SERVIDORES L2FOX L2WALKER L2REVEICA L2ALFA E L2REVEUS

Horário Disponível: Todos Os Dias Online xD

Contato: Manow Tenho Certeza q nao vai si arrepende so gosta de min MANDA PM XD

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.