Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2jFrozen ajuda gameserver erro

olhaelaa

Pergunta

Bom é o seguinte eu sempre consigo instalar o servidor né ai beleza eu abro o server mudo tudo que quero tiro os npc's coelhos que tem da rev limpa que peguei aqui no forum (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/68178-l2jfrozen-revisoes-compiladas/) e ai quando desligo pc vou dormir e volto o servidor já parou de funcionar não sei se é erro java ou o que porque eu reinstalo tanta coisa que não sei o que tem de errado já consegui entrar no server duas vezes masss ai desligo pc durmo volto o servidor para de abrir com este erro. AJUDAA ALGUÉM POR FAVOR, PLIS, eu quero montar meu servidor "low rate" e fiquei sabendo que é a melhor para o que eu quero.E é só o L2JFrozen que da problema, as outras revisões funcionam normais. Me ajudemmm.Já gastei noites e mais noites e ele sempre dando erro.Por favor se for outro tipo de java mysql sei la me manda download, quem puder me ajudar agradeço muitoooo!!! (hexid não pode ser erro,nem os números do gameserver e loginserver como podem ver o loginserver abre normalmente so o gameserver que sempreeee da erro) e já não sei mais como arrumar este erro ai da imagem.

Obrigado desde já !!!YTMai.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara muito obrigado o erro era besta mesmo essa merda, o java ta atualizado já reinstalei faz pouco tempo é meu computador que esta um lixo mesmo, as duas vezes que abri o servidor não tinha nada aberto, fiz igual você disse fechei TUDO o jogo abriu na hora certinho carregou direitinho MUITO OBRIGADO :D ...

• Gostei 1
Link para o comentário

Cara muito obrigado o erro era besta mesmo essa merda, o java ta atualizado já reinstalei faz pouco tempo é meu computador que esta um lixo mesmo, as duas vezes que abri o servidor não tinha nada aberto, fiz igual você disse fechei TUDO o jogo abriu na hora certinho carregou direitinho MUITO OBRIGADO :D ...

To Aqui Pra isso Obrigado Voce... Boa Sorte Com o seu server....

• Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.