Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude ] Gustin of Bow Ice Equipe : Avengers Team

ByOrion

Posts recomendados

2dso9bb.jpg

ftFpE.png

348r05w.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos: Avenger's Team(AiramCruz™, ByOrion™, JohnScott™ e WilliamFS)

Não Inclui XML nem SQL.

• Gostei 1

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você e o cara mestre orion rs'..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Me desculpa pelo o que vou falar Orion, admiro muito o seu trabalho voce trabalha muito bem assim como o Leo, John e william, mais na boa esses seus trabalhos com esse tipo de textura acaba com o nome da Avengers Team mano, vou ser sincero contigo, esse tipo de armas nao sera usada por ninguem, o pessoal pode até elogia, mais nao usara uma arma dessa.

Nao estou julgando o sua capacidade mais sim o trabalho feito. Voce tem muito talento na boa, pode fazer otimos itens, mais esses ai na minha OPNIAO nao sao nem um pouco bom.

OBS: ESTA É APENAS MINHA OPNIAO SOBRE O TRABALHO DELE, NAO PERCAM SEU TEMPO CITANDO MEU POST, POIS NAO SERA DISCUDO NADA COM NINGUEM.

É COMO EU SEMPRE DIGO, SE POSTOU AQUI TEM QUE ESTAR DISPOTO A LER TUDO QUE POSTAREM PARA ELE. Entao meu amigo nao me leve a mal é apena meu ponto de vista. Abraços

R2d3uef.png

Link para o comentário

Me desculpa pelo o que vou falar Orion, admiro muito o seu trabalho voce trabalha muito bem assim como o Leo, John e william, mais na boa esses seus trabalhos com esse tipo de textura acaba com o nome da Avengers Team mano, vou ser sincero contigo, esse tipo de armas nao sera usada por ninguem, o pessoal pode até elogia, mais nao usara uma arma dessa.

Nao estou julgando o sua capacidade mais sim o trabalho feito. Voce tem muito talento na boa, pode fazer otimos itens, mais esses ai na minha OPNIAO nao sao nem um pouco bom.

OBS: ESTA É APENAS MINHA OPNIAO SOBRE O TRABALHO DELE, NAO PERCAM SEU TEMPO CITANDO MEU POST, POIS NAO SERA DISCUDO NADA COM NINGUEM.

É COMO EU SEMPRE DIGO, SE POSTOU AQUI TEM QUE ESTAR DISPOTO A LER TUDO QUE POSTAREM PARA ELE. Entao meu amigo nao me leve a mal é apena meu ponto de vista. Abraços

pode deixa esse foi meus ultimos trabalhos nao vo posta mais nada aqui , e tbm nao to obrigando niguem usa nada que eu posto aqui ..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

pode deixa esse foi meus ultimos trabalhos nao vo posta mais nada aqui , e tbm nao to obrigando niguem usa nada que eu posto aqui ..

Foi só uma crítica construtiva, levanta a cabeça! Nada é 100% tem dia que fazemos boa coisas e tem dias que não!

Como eu no dia que postei o donator Scroll, WTF! qualquer um poderia ter feito um icon kkkkkkkkk

• Gostei 2
Link para o comentário

Quer minha opinião? Se mata!

Isso se chama aprendizado, ele esta fasendo para aprender, usa quem quer, e se acha mole vai lá e tenta faser um melhor, quero ver se você fas a modelagem melhor.

Isso é como se fosse um art work ou uma sing postada, o cara posta pra mostrar como ficou o trabalho dele, para procurar evoluir!

@Orion, você tem ótimos trabalhos aqui, é um dos caras que mais postou no forum, tanto bons trabalhos, como alguns não, não vai se deichar levar por gente póbre de carater não é?

@William fs, Critica construtiva seria : Legal o bow, mas poderia ter melhorado a textura, usufruido de cores ou algo mais, o que o cara fes foi esculachar, falta de respeito mesmo.

Você está mais ofendido que o próprio Orion!

Tanto o seu exemplo quanto o post do blackdiamond são construtivos, ele não ofendeu ninguém!

Você está se doendo todo por causa do Orion, como consequência está causando uma discussão com o blackdiamond, acorda cara, o Orion não precisa de você como advogado!

KKKKKK, Falar minha opinião agora é ser advogado dele? Waaaaaak

Opinião é falar o que você acha impessoalmente e não mandar os outros se matar!

Editado por WilliamFS
  • Gostei 1
Link para o comentário