óla pessual venho aqui pedir a ajuda de vcs, estou como seguinte problema, eu criei um npc de clan rep***ção , pra vender rep***ção e upa clan pro level 10, ate o ano passado ele tava funcionando normalmente hoje estava testando rev pra bota on dinovo e quando clico no npc da critical erro.
esse e o codigo peço q deem uma olha ve se a algo errado ?
import sys
from com.l2jlive.gameserver.model.quest import State
from com.l2jlive.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jlive.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jlive.gameserver.network.serverpackets import SystemMessage
qn = "9996_ClanRep***tion"
#APARTADO NPC
ID_NPC = 50000 #Modificá-lo à vontade
#ITEMS
ADENA = 3470
CANTIDAD = 200
REPUTACION = 1000
CLAN_LVL = 5 #DEFAULT: LVL 5 (Não modificá-lo )
#HTM
CONTEXTO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você atende os requisitos para a receber 1000 pontos de rep***ção, em seu clan?<br><a action=\"bypass -h Quest 9996_ClanRep***tion 1\">Sim, eu atendo.</a><br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOESLIDER = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não é líder de Clan.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOCLANLVL = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>O clan precisa ser lvl 5 ou mais para adquirir rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOADENA = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não tem GB suficiente, é necessário <font color=\"0000FF\"> 200 GB.</font> para cada 1000 pontos de rep***cao.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
HECHO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Seu clan aumentou 1000 pontos em sua rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
print "Importing custom: 9996: ClanRep***tion"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr):
JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent (self,event,st) :
htmltext = "<html><body>Nao tenho nada para voce agora.</body></html>"
if event == "1" :
if st.getPlayer().getClan() == None or st.getPlayer().isClanLeader() == 0 :
# Detecta se o jogador é o líder do clã, não se levando erro se 'else' vai para a próxima ação
htmltext = NOESLIDER
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getPlayer().getClan().getLevel() < CLAN_LVL :
# Detecta se lvl clã é inferior, se menor erro, mas passa para a próxima ação
htmltext = NOCLANLVL
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= CANTIDAD : #Se você tiver a adena jogador é igual ou maior do que a quantidade ace ação
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Cavaleiro Negro
óla pessual venho aqui pedir a ajuda de vcs, estou como seguinte problema, eu criei um npc de clan rep***ção , pra vender rep***ção e upa clan pro level 10, ate o ano passado ele tava funcionando normalmente hoje estava testando rev pra bota on dinovo e quando clico no npc da critical erro.
General protection fault!
History: ListParser::CreateElementList <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <- UHtmlHandle::execLoadHtmlFromString <- UObject::ProcessEvent <- (NPCDialogWnd Transient.NPCDialogWnd0, Function Interface.NPCDialogWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
Aparece isso no critical,
esse e o codigo peço q deem uma olha ve se a algo errado ?
import sys
from com.l2jlive.gameserver.model.quest import State
from com.l2jlive.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jlive.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jlive.gameserver.network.serverpackets import SystemMessage
qn = "9996_ClanRep***tion"
#APARTADO NPC
ID_NPC = 50000 #Modificá-lo à vontade
#ITEMS
ADENA = 3470
CANTIDAD = 200
REPUTACION = 1000
CLAN_LVL = 5 #DEFAULT: LVL 5 (Não modificá-lo )
#HTM
CONTEXTO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você atende os requisitos para a receber 1000 pontos de rep***ção, em seu clan?<br><a action=\"bypass -h Quest 9996_ClanRep***tion 1\">Sim, eu atendo.</a><br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOESLIDER = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não é líder de Clan.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOCLANLVL = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>O clan precisa ser lvl 5 ou mais para adquirir rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOADENA = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não tem GB suficiente, é necessário <font color=\"0000FF\"> 200 GB.</font> para cada 1000 pontos de rep***cao.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
HECHO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Seu clan aumentou 1000 pontos em sua rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
print "Importing custom: 9996: ClanRep***tion"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr):
JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent (self,event,st) :
htmltext = "<html><body>Nao tenho nada para voce agora.</body></html>"
if event == "1" :
if st.getPlayer().getClan() == None or st.getPlayer().isClanLeader() == 0 :
# Detecta se o jogador é o líder do clã, não se levando erro se 'else' vai para a próxima ação
htmltext = NOESLIDER
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getPlayer().getClan().getLevel() < CLAN_LVL :
# Detecta se lvl clã é inferior, se menor erro, mas passa para a próxima ação
htmltext = NOCLANLVL
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= CANTIDAD : #Se você tiver a adena jogador é igual ou maior do que a quantidade ace ação
st.getPlayer().sendPacket(SystemMessage(1777).addNumber(REPUTACION))
st.getPlayer().getClan().setRep***tionScore(st.getPlayer().getClan().getRep***tionScore() + REPUTACION, True)
st.takeItems(ADENA, st.getQuestItemsCount(CANTIDAD))
htmltext = HECHO
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
# Se o jogador não tem adena suficiente!
htmltext = NOADENA
st.exitQuest(1)
return htmltext
return htmltext
def onTalk(self,npc,player) :
st = player.getQuestState(qn)
if not st :
return "<html><body>Não tenho nada a dizer a você.</body></html>"
npcId = npc.getNpcId()
if npcId == ID_NPC :
# Este é o código HTML que aparece quando você pressiona após a pasta padrão
st.set("cond","0")
htmltext = CONTEXTO
return htmltext
QUEST = Quest(9996,qn,"ClanRep***tion")
QUEST.addStartNpc(ID_NPC)
QUEST.addTalkId(ID_NPC)
ajudem ae
Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.