Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crazy Shoes

Schernikau

Posts recomendados

Arte feita numa ADS das antiga, mas to postando aqui só porque teu um

amigo/irmão meu que curte!

7TXBJ.png

Abraços !

• Gostei 3

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito seu fã cara!

Simplesmente perfeito, ÓTIMA criatividade, background PERFEITO, eu AMO essa textura que você usa, iluminação MUITO BOA, tipografia MUITO BOA, os brushes, sem comentários. Nota MIL!

Essa arte é pura perfeição, parabens!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Eu sou muito seu fã cara!

Simplesmente perfeito, ÓTIMA criatividade, background PERFEITO, eu AMO essa textura que você usa, iluminação MUITO BOA, tipografia MUITO BOA, os brushes, sem comentários. Nota MIL!

Essa arte é pura perfeição, parabens!

E você com suas artes tambem, sempre me surpeendendo. Mesmo nos falando apenas "online", já sei o suficiente sobre seu caráter e disposição. Obrigado!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

E você com suas artes tambem, sempre me surpeendendo. Mesmo nos falando apenas "online", já sei o suficiente sobre seu caráter e disposição. Obrigado!

Eu é que agradeço, sou realmente grato em ter te conhecido, é verdade, mesmo "online" eu te considero muito, você fez grande parte do meu crescimento aqui, se sou alguma coisa aqui hoje só tenho agradecer há você, Airon, Weuller e Scotti.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Muito massa cara. eu to com uma camisa minha aqui toda branca que era da Capoeira :D , e to pensando em pegar umas dessas Ads...img e estampa nela

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Obrigado, é das antiga :D

Link para o comentário