Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hatake Kakashi

ADM Di Pedro

Posts recomendados

asudhasudhsaudh' a imagem que te mandei.

Gostei muito mano show de bola, tipografia combinou, e aqueles raios ali também ficaram legais. Show de bola!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asudhasudhsaudh' a imagem que te mandei.

Gostei muito mano show de bola, tipografia combinou, e aqueles raios ali também ficaram legais. Show de bola!

asuhsausahusa...vlw pela imagem emo...tô num tédio tão grande aqui em casa...que tô editando tudo quanto é imagem que tem no meu pc aqui...e Vlw pelo comentário e curtir :)

• Gostei 1
Link para o comentário

asuhsausahusa...vlw pela imagem emo...tô num tédio tão grande aqui em casa...que tô editando tudo quanto é imagem que tem no meu pc aqui...e Vlw pelo comentário e curtir :)

Somos 2.

Eu mesmo to aqui trabalhando em um projeto a parte meu Interlude, nada pra fazer muito chatoOo! :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Ficou Bom. Vc podia mudar os Olhos dele, Colocar tipo 1 vermelho com as Bolinhas Petras.

Os Olhos com as Bolinahs Pretas é o Sharingan :D

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

Não ficou boa sua arte sem ofensas.

Você poderia aplicar uma iluminação, mexer mais na tipografia que percebi que não foi bem trabalhada, esse efeito de raio, poderia ter trabalhado nele, aplicando +1 iluminação nele, na minha opinião ficaria top. E se você tivesse feito um tratamento na imagem, ter diminuído o kakashi e ter se focado em um bg.

Parabéns veja mais tutoriais!

Link para o comentário

Oia pra isso, ele também manja no ps, ficou show em manow.

Eu não manjo...eu sei enrolar aushsauhsausasa

Não ficou boa sua arte sem ofensas.

Você poderia aplicar uma iluminação, mexer mais na tipografia que percebi que não foi bem trabalhada, esse efeito de raio, poderia ter trabalhado nele, aplicando +1 iluminação nele, na minha opinião ficaria top. E se você tivesse feito um tratamento na imagem, ter diminuído o kakashi e ter se focado em um bg.

Parabéns veja mais tutoriais!

Concordo com a parte de ter diminuído o kakashi e ter feito um bg...Vlw seu comentário será muito útil para mim...

Link para o comentário

Quando utiliza-se poucos recursos, favor postar a imagem original. No caso, identifico apenas estes raios ( que não deram um ar interessante a arte, pois ficaram "avulsos") e a tipografia que está razoável, porém com bom resultado. A borda tambem, simplista, mas combinou com a arte.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário