Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição da ADS

MarphY'

Posts recomendados

Bom galera, essa semana não vai ter ADS, então tive a ideia de SDADS (Substituto da Arte da Semana).

Bom funcionará como a ADS, só que sem o bot.

Vou lançar um tema que creio eu que muitos gostam.

Tema Anime.

===========================================================================================================================================================================

Regras:

Essa ADS será da seguinte forma, caso os ADS Júris e Designers acharem viáveis ele fecharem o tópico domingo e fazer uma votação de basicamente a ADS, sem plaquinha sem nada, só para avaliarmos nossos trabalhos.

Qualquer post que tenha sido editado o autor será desclassificado.

Será da seguinte forma, os Júris e Designers serão de um grupo de 3, e os membros sem placas serão do grupo de iniciantes de 3 vencedores também.

Terão de postar as imagens usadas, em spoiler, e a prova de autoria também em spoiler, e a arte não precisa ser em spoiler para da uma organizada rs.

===========================================================================================================================================================================

Vamos lá postem suas artes, irei pedir para algum contribuidor ou moderador dessas áreas fechar o tópico domingo de manha. Obrigado a compreensão de todos, isso é só para quebrar o gelo.

Minha arte? Em breve...

//edit

Add regra.

Editado por MarphY'
  • Gostei 5

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa Marphy'. Pedirei aos membros que votam para darem uma atenção no fim de semana e votar aqui pra vocês.

Abraços.

• Gostei 1

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Bela iniciativa Marphy'. Pedirei aos membros que votam para darem uma atenção no fim de semana e votar aqui pra vocês.

Abraços.

Obrigado mano.

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Falei com eles já, vamos esperar o fim de semana agora. Abraços

• Gostei 2

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

• Gostei 3

Link para o comentário

o problema meu caro, ja enviei minha img mais até agora o cara ainda não pois ai vai complicar tudo pq era pra fechar hoje né as 20:00 so que o cara n posto .. n vai da certo.

Então envia para mim, eu organizei isso tudo amigo, seremos mais inteligentes rs'.

• Gostei 3

Link para o comentário

o problema meu caro, ja enviei minha img mais até agora o cara ainda não pois ai vai complicar tudo pq era pra fechar hoje né as 20:00 so que o cara n posto .. n vai da certo.

Eu e MarphY' Somos responsáveis pela SDADS. Por isso sempre é bom Enviar para os 2 :cool:

Até mais amigo!

• Gostei 3

mace2.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.