- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne
-
Pergunta
Cavaleiro Negro
Olá, gostaria q alguem me mostrase ondi eu muda para quando eu compra rep***cion consumir o GB, pq quando compro aparece q 0 de GB foi consumido.
qn = "9996_ClanRep***tion"
#APARTADO NPC
ID_NPC = 50000 #Modificá-lo à vontade
#ITEMS
ADENA = 3470
CANTIDAD = 20000
REPUTACION = 1000
CLAN_LVL = 5 #DEFAULT: LVL 5 (Não modificá-lo )
#HTM
CONTEXTO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você atende os requisitos para a receber 1000 pontos de rep***ção, em seu clan?<br><a action=\"bypass -h Quest 9996_ClanRep***tion 1\">Sim, eu atendo.</a><br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOESLIDER = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não é líder de Clan.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOCLANLVL = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>O clan precisa ser lvl 5 ou mais para adquirir rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
NOADENA = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Você não tem GB suficiente, é necessário <font color=\"0000FF\"> 20000 GB.</font> para cada 1000 pontos de rep***cao.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
HECHO = "<html><title> Rep***cao de Clan </title><body><center><br><br>Seu clan aumentou 1000 pontos em sua rep***ção.<br><br><font color=\"fff000\">IMPERIUM</font></center></body></html>"
print "Importing custom: 9996: ClanRep***tion"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr):
JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent (self,event,st) :
htmltext = "<html><body>Nao tenho nada para voce agora.</body></html>"
if event == "1" :
if st.getPlayer().getClan() == None or st.getPlayer().isClanLeader() == 0 :
# Detecta se o jogador é o líder do clã, não se levando erro se 'else' vai para a próxima ação
htmltext = NOESLIDER
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getPlayer().getClan().getLevel() < CLAN_LVL :
# Detecta se lvl clã é inferior, se menor erro, mas passa para a próxima ação
htmltext = NOCLANLVL
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= CANTIDAD : #Se você tiver a adena jogador é igual ou maior do que a quantidade ace ação
st.getPlayer().sendPacket(SystemMessage(1777).addNumber(REPUTACION))
st.getPlayer().getClan().setRep***tionScore(st.getPlayer().getClan().getRep***tionScore() + REPUTACION, True)
st.takeItems(ADENA, st.getQuestItemsCount(CANTIDAD))
htmltext = HECHO
st.exitQuest(1)
return htmltext
else :
# Se o jogador não tem adena suficiente!
htmltext = NOADENA
st.exitQuest(1)
return htmltext
return htmltext
def onTalk(self,npc,player) :
st = player.getQuestState(qn)
if not st :
return "<html><body>Não tenho nada a dizer a você.</body></html>"
npcId = npc.getNpcId()
if npcId == ID_NPC :
# Este é o código HTML que aparece quando você pressiona após a pasta padrão
st.set("cond","0")
htmltext = CONTEXTO
return htmltext
QUEST = Quest(9996,qn,"ClanRep***tion")
QUEST.addStartNpc(ID_NPC)
QUEST.addTalkId(ID_NPC)
Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts recomendados