Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aiox Buff

raaulmendes

Pergunta

Estou tentando criar 1 aiox nessa rev mas tem um problema, toda vez que eu entro no servidor para ver se o char está com os buffs, os buffs simplesmente somem do nada. Apenas fica o Gift of queen, Gift seraphim, Blessing of queen e blessing of seraphim, os outros buffs somem tudo! Alguém sabe me dizer o porque disso?

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Estou tentando criar 1 aiox nessa rev mas tem um problema, toda vez que eu entro no servidor para ver se o char está com os buffs, os buffs simplesmente somem do nada. Apenas fica o Gift of queen, Gift seraphim, Blessing of queen e blessing of seraphim, os outros buffs somem tudo! Alguém sabe me dizer o porque disso?

Oque somem e os buffs do seu aioxbuff do alt+k

ou os buff da barra de buff qnd vc buffar um char?

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Bom acho que o que ele quer dizer, também estou com o problema, quando acaba o tempo do aio ele perde os buffs quase tudo, mas ficam os gatinhos e cavalinhos eles não somem to com a rev limpa e também deu isso.

O mesmo problema dele é o meu. Apenas ficam os gatinhos. Estranho isso. Tem como resolver? ;s

Link para o comentário

Oque somem e os buffs do seu aioxbuff do alt+k

ou os buff da barra de buff qnd vc buffar um char?

Somem os buffs do alt +K, apenas ficam os gatinhos.

Bom acho que o que ele quer dizer, também estou com o problema, quando acaba o tempo do aio ele perde os buffs quase tudo, mas ficam os gatinhos e cavalinhos eles não somem to com a rev limpa e também deu isso.

Pois é, o mesmo problema que você está tendo, eu também estou tendo. Estranho isso não? Tem como arrumar?

Link para o comentário