Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento de 1 ADM É 2 GMS

IILycanII

Posts recomendados

• Nome completo: HENRIQUE CHALEGRE
  • Informações do servidor: Servidor GRACIA FINAL.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura 1 ADM e 2 GMs divulgadores, que possuam contatos. Os Gm's irao começar como Teste e terminam no Master GM. Todos os privilegios são editados de acordo com seu acess Level.
  • Interesses e benefícios: Eu ja tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em l2 geral, com no minimo 2 anos de conhecimento com um charactér GM.
  • Equipe atual: Eu Master ADM (ScaloVisck).
  • Algumas palavras: Meu intuito, é montar um servidor, cujo o objetivo sejÁ proporcionar a maior jogabilidade possivel para os players. Possuo 21 anos, sendo que 3 como jogador de l2 e 4 com Administraçao de servidores. Estou a procura de ADM E GMs que possuam no minimo 18 anos de idade,(pois tera partes dos lucros dependendo do seu desempenho) e que possuam maturidade!

Servidor ainda em testes, enteressados, por favor, postar nome, idade, conhecimento que possui, modos de divulgação e anos de experiencia com Lineage 2!

homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Jhonatta Muniz da Silva

Conhecimento: (como player jogo desde 2004, como ADM são 3 anos e meio)Conheco tudo d L2 Java, ajudo editar o servidor, se for o caso aujdo a pagar o dc, estou com um servidor pronto para por online, mas se conseguir uma vaga de adm em outro servidor é melhor p mim pq da menos dor de cabeça. tenho msn no perfil do forun, tenho um msn com varios players do meu antigo servidor.

conheco mta gnte q joga L2 gracas ao tempo q venho jogando, posso ajudar a divulgar tbm...

Adena please?

INTERLUDE

Link para o comentário

Nome: Ricardo Nascimento De Oliveira

Conhecimento: Bom jogo Lineage II A 8 Anos, 3 Anos jogo com Admin, Já Fui Gm Em Três Serves: L2 Arena,L2 Corey ,L2 Aone,L2 Templarios.

Sei um Pouco De html, Sit , Tenho alguns contatos. (Não muitos) Fico ON Diariamente Bastante Tempo On. É isso AI Se Quiser Mande Um Mp. OBrigado desde já!

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.