Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia - Sign

MarphY'

Posts recomendados

Galera, na minha opnião, essa foi a melhor sign que já fiz rsrs', usei muitas opções no Photoshop, e conseguir ter um resultado legal, menos a tipografia que ficou feinha mais ainda ta legal. OBS: Esta é minha segundo sign então não caem matando rsrsrs'.

Ta ai espero que gostem:

9EsJ0.png

Render usada:

3pta4.png

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bacana, ultilizou muito bem o C4D's, As iluminações no fundo também ficaram TOP, mas só não combinou com o RD, e a tipografica também ta muito legal, só poderia mudar ela de cor :)

Não quero cair matando ^^, mas isso que eu disse é uma sugestão! *-*

Obrigado, na próxima tento melhorar rs.

Vish', Parabéns ! Continue assim Praticando mas e mas que você chega lá *-*'

Obrigado mano, é com a prática que leva a perfeição.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Pelo o que me lembro sim, uma das "melhores" artes. Mesmo assim, continue lendo e aprendendo. Nesta sign, faltou muita interação de render com bg, ele está bem avulso. Existe um ponto de "luz" ao lado da espada dele, não entendi este ponto, não necessitaria. No demais o BG é bom, mas como já dito, faltou trabalhar os demais recursos à favordo BG. Tipografia razoável.

• Gostei 1

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Marphy' qdo for usar um bg e nao tiver ideias, use um que tem a ver com o tema, tipo uma cena do filme ou parte do jogo que combine com a render, de resto esta muito boa

• Gostei 1

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário