Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

1 Buff , Substitui o OUTRO PORQUE ?


teamviewer

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts recomendados


2 Coisas Suspeitas.

 

<set name="skillType" val="PDAM"/>

 

 

<effect name="Debuff" time="30" count="1" val="0" stackOrder="0.5" stackType="RunSpeedDown">

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.5"/>

 

é a mesma coisa do COV

Quando tem 2 Skills com um mesmo efeito ele substitui

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim apenas va na xml das skils e tire a parte em vermelho <effect name="Debuff" time="30" count="1" val="0" stackOrder="0.5" stackType="RunSpeedDowRun">

ficando mais ou menos assim

<effect name="Debuff" time="30" count="1" val="0">

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e claro que tem pelo que estou vendo sao buffs Argumets, de alt +g escreva o nome da Skil corretamente com virgulas letras maiúsculas ou minusculas direitinho, e de skil seachr acho que e isso ele ira lhe da a id da skil va na xml da skil e tire isso que lhe falei acima

vms supor que seja o argument "might"

va em gameserver\data\stats\skills\3100-3199

de crtl + f e procure por 3132

ira achar a xml do argument Might

 

 

<skill id="3132" levels="10" name="Item Skill: Might">

<table name="#mpConsume">48 53 55 59 64 65 69 73 77 82</table>

<table name="#rate">1.08 1.12 1.15 1.17 1.2 1.23 1.25 1.27 1.3 1.32</table>

<table name="#mpConsume_Init">10 11 11 12 13 14 14 15 16 17</table>

<table name="#magicLvl">46 49 52 55 58 61 64 67 70 76</table>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/>

</effect>

</for>

</skill>

 

apenas tire a parte em vermelho

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda sua xml pra min pfv

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naoo, manda a xml da sua skil que voce alterou so ela nao as xmls todas

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.