Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

restart serve

-Guto-

Pergunta

tou com uma duvida aki toda vez que o servidor reinicia os pontos de Hellbound são resetados

queria saber pq ta acontecendo isso e como conserto isso

outra coisa é se toda vida que faço uma alteração na minha DB tenho que resetar o servidor para poder salva ou usa-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

outra coisa é se toda vida que faço uma alteração na minha DB tenho que resetar o servidor para poder salva ou usa-la

Alguma coisas sim! Mais algumas coisa q vc configura no gameserver, como status de skill, char, editar multisell e etc, pode ser resetadas no proprio servidor.

Curta ae >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Alguma coisas sim! Mais algumas coisa q vc configura no gameserver, como status de skill, char, editar multisell e etc, pode ser resetadas no proprio servidor.

Curta ae >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

obrg pela resposta aee

mas ñ ´s sempre que vou estar on para poder salvar as coisas queria saber se tem uum forma de fazer isso pra ficar automatico

outra coisa quando aperto atl+G e coloco o nome da skill e coloco em search skill aparece uma tela para colocar a quantidade e um butão "summon" e num aparece o id da skill

Link para o comentário

outra coisa quando aperto atl+G e coloco o nome da skill e coloco em search skill aparece uma tela para colocar a quantidade e um butão "summon" e num aparece o id da skill

Como assim? Poste um print pra eu ver como e que fica!

Curta ae >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

tipo //reload resetar=voltar o que era resetar= salvar no que eu mexi

juyjuyky.jpg

escrevi certo e nada

isso aki vc's ja me esclareceram :

muito obrg :)

mais ainta tou com duvida nisso:

quando o servidor reinicia os pontos de Hellbound são resetados queria saber pq ta acontecendo isso e como conserto isso

para salvar automaticamente

Editado por -Guto-
Link para o comentário

//reload html = Resetar os arquivos que voce editou na pasta HTML ou qualquer outro arquivo HTML.

//reload multisell = Resetar os arquivos da pasta multisell(os preços) que voce mecheu.

//reload npc = Resetar todos os NPC's do GAME.

Mais o importante mesmo é dar o RESTART - //server_restart 10 <AQUI OS SEGUNDOS QUE VOCE DESEJA.

Link para o comentário