Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc, buffer

sixsix

Pergunta

Olá Pessoal!

Estou usando uma revisão limpa, a:l2jserver 4580 e queria saber como faço pra fazer esse "NPC" Buffer.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s4zjThyC-U3qmxJlBG024R2ota25qUW4BtPM9agrqj3V03oAU4vqIk_lGiavRp0O2JNyfw6qgo2E1zcDm1O5YgAJtU9VDminM95MOXLcKDCoN1keDvLxqskQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82spo_XSH3x5WkohXHQzA9Wx1wK-95ppNYjfJPt7RHUjIpjoE0EgQiyzJDOQKVhjkbMieiDTnm9EdbyerIgNlkRGAJtU9VBa7_W3GGAIMn9w68VDICd1VudFmA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vZFxHbnyqNmxmf64CPhtPFVJM0pwvr6PC4smPWvdPS0lkbMa1R7V583CFeb5tpr1nIMvLKG7XiztwnLMewT7B9AJtU9VA3L7gxBc6NWYsGQE_oXsDvRUrTIg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82trmDobfpEdtpxrj1I2rpw96dKQa2HAiqtcK3Zkd_yww_L9S7WFNXCYm9WWQiQqoTf3JRn5OEWGbhgUmqkcNzQiAJtU9VDgDWxqnCZ9teZNNjP-IInkRNu7NA.jpg

É esse ai.

Ou se alguém tiver, por favor, me mande!

nem precisa ter essa aparência, só que tenha as opiões.

Sou aprendiz e estou criar um servidor do zero e o meu servidor no meu gosto, só vai ficar bacaca se tiver ele.

Espero que me ajudem.

Obrigado!

Editado por sixsix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Pois é, mas o único problema é que não sei mexer em java.

já vi uns tutorias ai de java, mas é tudo pra interlude e não entendi muito bem.

Obrigado! por tirar essa dúvida, eu pensei que fosse mesmo em java, mas tbm pensei que fosse criado em uma sql. :P

.....

Eu estava usando a revisão desse cara, mas é cheia de bugs e não da pra adicionar algumas coisas.

Editado por sixsix
Link para o comentário

• 0

Sim, porque a base dele é L2JS é uma das mais antigas, use BR XTREME, L2JCENTER ou até L2JSERVER! Existem vários tipos aqui no fórum! e tem a nova do Marphy',é bem configurada a REV DELE (Thunder Storm)!

Esse Npc ai é bem diferente de outros, por isso que não da para editar a base dele, só da pra mecher nele com JAVA :(

Link para o comentário