Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Char inicial

sixsix

Pergunta

Olá Pessoal!

Revisão Pack Limpo:4580

Bom galera, estou usando uma revisão limpa e queria adicionar isso aqui, quando o char inicia:

Quero que ele nasça em giran lvl 20 e que apareça para ele escolher a classe sem precisar ir no gato e pegar as skills automaticamente ao passar de lvl.

Olhem:

Essa interrogação, você clica para aparecer as classes.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sveeGandiCmFAYY5Wi4lYk90jGiK__EPJNiQXCt8GrvXHPKGxHpRrix4GEaINCUwxe0jPkPlmAaZOwfNxIbKk6AJtU9VCI8IFUujhLKEPXk9wclFQQzwxuXA.jpg

Ai:RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uoRcmcHApTNVor8ugnzm-A4bPieSQKn6Cgcxwirmn-EuGUhDV-EkYetWquFtZ6jWyRPg0m0IBHCIIxKtSn4ntMAJtU9VD4rPfTGr-h615m5yLSEvpzd7xxiQ.jpg

Eu clico e automaticamente pego as skills do meu lvl e me transformo na classes desejada.

:RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCGjI6GHcKPJds6eJ0iCn0Nx5v4Bm9UDkWDZ691gh31AA3zKmP5wTEMkiUuFr5AJnIe0ATQKl-k6v7J33KEmWdAJtU9VDtjw7hZDuuHMrctMJqlny6zXD7IQ.jpg

ai com as skills da minha classe, tudo certo.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uMvOhoIhW19eB4PNJU-A7dXimrL2VhauSM2yqILOM7WnQlr5zCoG1GrquYKaR1xESRGK4sTcJ4js5OJUSpFycMAJtU9VD_RmDatQg7zWy9erxJUw7sPFNFWg.jpg

Bom, espero ter sido especifico e espero que vocês possam me ajudar.

Obrgiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Você sabe qual é o metodo da Interrogação no EnterWorld ? se souber me passa que eu faço isso pra ti :B

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

isso ai eu achei na revisão do do coringa:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/58119-pre-configurado-l2js-by-coringa/

cara sou muito iniciante nesse assunto, aprendo rápido, o único problema que é dificil eu achar assunto sobre freya.

Link para o comentário

1º Isso edita-se na pasta: GAME SERVER / CONFIG / Characters.propierties(no finalzinho).

Vá la embaixo que tem as configurações dele, nascer que lvl e quanto de adena.

3º Agora sobre nascer em giran basta dar /loc no espaço de giran que queira e pegar essas coordenadas e colocar na tabela da database char_templates.

4º Sobre as skills automaticamente, voce faz isso no arquivo da pasta: GAME SERVER / CONFIG / Characters.propierties ativar a opção assim (no começo):

AltGameSkillLearn = True (deixe true que é 'VERDADEIRO' para ativar as skills vir automaticamente).

5º Para pegar classes automaticamente na opção é a mesma coisa da SKILLS AUTOMATICA no arquivo Characters.propierties assim (no começo):

AlternateClassMaster = True (deixe para pegar automaticamente também).

E é assim! Espero que ajude-o :)

Editado por _ADM_
  • Gostei 2
Link para o comentário

vou ver oque faço pra te ajudar, já aproveito e passo isso pra interlude si eu conseguir estarei postando aqui :D.

5º Para pegar classes automaticamente na opção é a mesma coisa da SKILLS AUTOMATICA no arquivo Characters.propierties assim (no começo):

esta opção não vai fazer exatamente como ele quer, ele quer ao clicar na interrogação aparecer é necessário mecher no core para ficar assim :D.

Editado por sapoo
  • Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

1º Isso edita-se na pasta: GAME SERVER / CONFIG / Characters.propierties(no finalzinho).

Vá la embaixo que tem as configurações dele, nascer que lvl e quanto de adena.

3º Agora sobre nascer em giran basta dar /loc no espaço de giran que queira e pegar essas coordenadas e colocar na tabela da database char_templates.

4º Sobre as skills automaticamente, voce faz isso no arquivo da pasta: GAME SERVER / CONFIG / Characters.propierties ativar a opção assim (no começo):

AltGameSkillLearn = True (deixe true que é 'VERDADEIRO' para ativar as skills vir automaticamente).

E é assim! Espero que ajude-o :)

Pow cara consegui aqui!

muito obrigado!

Link para o comentário

Mais uma dificuldade resolvida aqui na l2jbrasil. :P

queria tanto criar meu servidor do zero como eu tava fazendo, mas o java acabo com todos os meus planos.

pra adicionar um único npc, é dificuldade enorme, mas como todo brasileiro, vou continuar tentando!

Obrigado, a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.