Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GraciaPT2-L2JFREE] PHX 6.1 Full

freddy

Pergunta

GALERA EU TIVE MTO TRABALHO EM CONFIGURAR MEU SERVIDOR TA PERFEITO DO GEITO QUE EU QUERIA.

HOJE AGORA POUCO QUANDO EU LOGUEI NO SERVER TINHA UM CARA COM BOW +12 MIL AI EU MANDEI ELE PRA JAIL

ELE ME FALO QUE TA USANDO UM PHX NOVO VERSAO 6.1

O MEU SERVER TEM ANT PHX E EU NAO SEI COMO QUE O FD.P TA USANDO ISSO AINDA ELE DISSE QUE E VERSAO NOVA.

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UM ANT HACKER UM ANT PHX QUE DETECTA ESSE CARA?

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

AGRADECEREI MTO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Nao eziste nenhum Ant-phx eficiente segundo oq me consta sao feita mudanças no java q as quais sim vc consegue evitar enquanto isso usa este programa:

ele mostra quando alguem enchanta acima do limite emposto por vc.fica em Servidor\Gameserver\log arquivo audit

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...hl=Over-Enchant

OBS. Cara da Jail nao da ban de cara ... Caras assim sao tudo sem vergonha eu nao penso duas vezes é //ban . --'

Editado por patricktb

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

Pior que existe um Phx novo sim...

E funciona...

Testei em 10 servers de gringos...

Funcionou 100%...

Da até medo dessa porra.

P.S: Funciona no CT2.3

Editado por K4N4BS

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário

GALERA EU TIVE MTO TRABALHO EM CONFIGURAR MEU SERVIDOR TA PERFEITO DO GEITO QUE EU QUERIA.

HOJE AGORA POUCO QUANDO EU LOGUEI NO SERVER TINHA UM CARA COM BOW +12 MIL AI EU MANDEI ELE PRA JAIL

ELE ME FALO QUE TA USANDO UM PHX NOVO VERSAO 6.1

O MEU SERVER TEM ANT PHX E EU NAO SEI COMO QUE O FD.P TA USANDO ISSO AINDA ELE DISSE QUE E VERSAO NOVA.

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UM ANT HACKER UM ANT PHX QUE DETECTA ESSE CARA?

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

AGRADECEREI MTO ...

olha pesquisei na net e não encontrei phx 6.1 apenas bandas etc... se puder especificar melhor o nome do programa q ele esta usando para ajudar , a final é de meu enterece tambem pois tenho um server e num to a fim de correr riscos, posta ai o nome certinho do programa que vou pesquisar a fundo o que podemos fazer para bloquear tal programa.

Link para o comentário

Nao eziste nenhum Ant-phx eficiente segundo oq me consta sao feita mudanças no java q as quais sim vc consegue evitar enquanto isso usa este programa:

ele mostra quando alguem enchanta acima do limite emposto por vc.fica em Servidor\Gameserver\log arquivo audit

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...hl=Over-Enchant

OBS. Cara da Jail nao da ban de cara ... Caras assim sao tudo sem vergonha eu nao penso duas vezes é //ban . --'

olha pesquisei melhor e achei Hlap , e phx na verdade não importa a versão q ele esteja usando o segredo é q seu server loga pelo L2 q fica na pasta System, entao se pegar uma system pura e colocar seu ip na l2.ini, e instalar um dos programas vai roldar e como se não existise ant-phx ou ant-hlap...

a nova versão tipo gracia pt2 ou final ja foram corrigidos algumas coisas tipo para vc enchantar, ou pegar algo do jogo, so e permitido com acesso lvl 100 por exemplo. a unica maneira de consegui seria acessando o db e mudando o char para lvl 100, entao aconselho a vc colocar em linux seu server, pois ele tem uma grande segurança em relação ao mysql e garanto q não vai ter como entar no seu db, outra coisa espero q não esteja usando o mysql com a senha padrao por q ai fica muito facil acessar seu db rsss

uma forma de vc sempre manter o ant-phx é usar updat.

espero ter ajudado

Link para o comentário