- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne
-
Pergunta
sixsix
Olá Pessoal!
Eu baixei uma GK Global pra minha revi limpa e queria saber como faço pra criar, tipo um link direto, eu clico e ja vo pro lugar escolhido.
Primeiro quero criar um botão de farm nessa Gk:
Exemplo: quero adicionar mais um botão nela, a cidade Panassus, eu quero criar um botão "Parnassus" e quando os caras clicar vai logo pra lá.
Htmt dela:
<html><body>
<center><tr><td>-= Gatekeeper =-</tr></td>
<br>
<br1>
<tr><td><button value="Kingdoms" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Kingdom's Area" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 2" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Starting Towns" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 3" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Gracia Area" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 4" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Primeval Area" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 5" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Fortresses" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 6" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Farm & PvP Zones" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 7" width=160 height=32 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Certificate Zone Quest" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 16" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
</body></html>
E queria criar, tipo assim, as cidades kingdoms, quando eu clico nela tem as cidades, exemplo: giran, quando eu clica em giran quero que apareça mais opçoes, tais quais, dv cave, entrace entre outros.
<html><body>
<center><tr><td>-= Gatekeeper =-</tr></td>
<br>
<br1>
<tr><td><button value="Giran" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999900 " width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Aden" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999901" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Dion" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999902" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Rune" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999903" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Oren" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999904" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Hunters" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999905" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Goddard" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999906" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<br1>
<tr><td><button value="Heine" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999907" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Schuttgart" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999908" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Gludio" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999909" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><button value="Gludin" action="bypass -h npc_%objectId%_goto 999910" width=160 height=27 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker">
<tr><td><br1></td></tr>
<tr><td><br1></td></tr>
</body></html>
bom é isso, espero que tenham me entendido e que possam me ajuda.
Tentei criar o botão mais não deu muito certo, fico preto e quando eu clicava não ia pra lugar algum.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados