Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serj Tankian - Harakiri

Scotti

Posts recomendados

Alguém aqui gosta de Serj Tankian / System of a Down? Já viram o novo álbum que o Serj irá lançar no próximo dia 10?

Tou querendo comprar o CD, mas infelizmente não uso Paypal, então fica impossível.

Aqui está um vídeo que eu upei no YouTube com a música Harakiri, principal do seu novo álbum "Harakiri".

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se alguém tiver conta no Paypal, for de confiança e quiser comprar o CD pra mim eu agradeço de coração, e ainda dou uns trocados.

Abração!

• Gostei 6
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scott , você sabe dizer se o Serj com os outros integrantes do grupo soad , ainda pretendem ou vão fazer algum tipo de show por ae ? Talvez até uma possível volta do grupo, ou vai ficar do jeito que ta mesmo ?

Full Stack Developer

Link para o comentário

Scott , você sabe dizer se o Serj com os outros integrantes do grupo soad , ainda pretendem ou vão fazer algum tipo de show por ae ? Talvez até uma possível volta do grupo, ou vai ficar do jeito que ta mesmo ?

Volta?? Eles Ja Voltaram : P

Eles tao cheio de show

===# Topico

Serj Tankian e Simplismente Foda. a Voz Dele Muito Booa, Um Dos Meus Vocalistas Preferido.

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Volta?? Eles Ja Voltaram : P

Eles tao cheio de show

===# Topico

Serj Tankian e Simplismente Foda. a Voz Dele Muito Booa, Um Dos Meus Vocalistas Preferido.

LOL , não sabia , rs. Vou fuçar o site.

• Gostei 1

Full Stack Developer

Link para o comentário

Depois da briga com o Serj, a banda acabou, não irão lançar mais discos (à curto prazo, ninguém sabe o que eles vão fazer). Mas os mesmos continuam fazendo muitos shows juntos, só não sei se vão lançar um novo disco.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.