- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
doof
Gente, tou editando uma rev frozen aki,
e tipo, o rapid shot liga com bow, sem bow, com dagga, com arcana,
a até com o char pelado,
olha como tá nas skills, normal, certo?
<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench1time">
1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600
1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000
2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400
</table>
<table name="#ench2MpConsume">20 20 19 19 19 18 18 18 17 17 17 16 16 16 15 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 11 10 10</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3</table>
<table name="#mpConsume">10 20</table>
<table name="#mpConsume_Init">4 5</table>
<table name="#rate">1.08 1.12</table>
<table name="#aggro">303 549</table>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="1500"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#rate">
<using kind="Bow"/>
</mul>
</effect>
</for>
<enchant1for>
<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0">
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.12">
<using kind="Bow"/>
</mul>
</effect>
Project Server...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.