Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha despedia, Do Forum

jrboot

Vcs querem que remova a Noticaçao?  

1. 1. sim?e eu posso ate volta para o forum

• Não? Vai com Deus.
      2
    • Vc jah min ajudou,e gostaria que ajudaçe +
      1

Posts recomendados

Pessoal Thau thau, Tou saindo do Forum por 1 Simples Motivos, Eu estava elaborando meu Pre-configurado para a jbrasil, a pedidos de muitos membros pelo o meu msn, Mais apareceu esse Emprevisto... E Boa sorte para quem Ficar,

Jáh ajudei muitas pessoas, aqui em all topicos...,E gostaria de ajudar mais, mais tenho que sair do forum pq parece que Algum Moderador nao esta conformado com a minha presença aqui.. Intão estou saindo para evitar qual quer tipo de coisa... Mais as vezes(Muito Dificl) estarei ajudando algumas pessoas no Forum...

Caso alguem queira o Pre configurado,adicione o meu msn que está na minha assinatua, Pack-->Interlude-->Jfrozen 936 Com Mods, Muitas novidades vcs irão gostar...

Motivo da minha saida: Eu apenas estou saindo por causa de uma Notifição, pq eu apenas Fiz 1 post no topico... Bem assim: Amigo e proibido postar msn no Forum,Denundiado.

Ae min deram uma notificação por causa disso,e no meu ponto de vista eu nao fiz nd de errado. por isso estou saindo do Forum...

Caso removam a notificação eu posso ate voltar para o forum, eu fico Online do forum todos os Dias uma boa Parte fico visualizando o forum, e ajudando quem eu posso.

Intão pessoal aDeus.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, não fez nada de errado.

Quase todos os tópicos que entra você posta isso: Proibido msn em topico, Denunciado :excl:

E não tem nada de errado?

Que coisa em .

Adeus . :u/:

Editado por WariinG
Link para o comentário

Va Na Paz Amigo. Estou me ausentando tambem do forum. " Por Outros Motivos Nada De Mais " Mais algum dia apareço aqui de volta :/

Xaau para voce e Xaau para Mim : )

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Claro, não fez nada de errado.

Quase todos os tópicos que entra você posta isso: Proibido msn em topico, Denunciado :excl:

E não tem nada de errado?

Que coisa em .

Adeus . :u/:

todo topico que e preciso, que vcs so ficam na frente do pc esperando aparecer algo para retirar... E dar notificação, se vcs nao fazem nd alguem aqui tem que fazer cara, se eu tivese o poder de retirar o msn dos topicos nao taria fazendo post... Affs pelo amor de deus poxa,

• Gostei 1

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

e vc nao sabe procurar nao cara? so sabe esperar? cuidado que 1 dia vc vai cair do cavalo... nao e pq tem o Botão denunciar e reportar que vcs vai fica so no aguardo da Boa vontade dos outros? Que bela capacidade vc tem... e o unico prejudicado nessa historia sou eu. e para vcs nao dao a minima pq sao moderadores,contribuidores, vcs so tem a plaquinha, e nao demonstrão oq sabem, Ate agora so Da Alerta... tao sussa, eu não sou apenas 1 membro que 1 dia vou da a volta por cimaa...

Esse dia chegará quando tiver mais maturidade meu caro. Eu tomei 1 warn porque postei 1 arquivo considerado Warez, mesmo assim não dei a minima pois sei que fui errado. Agora oque te faz ser mais especial? Resposta: NADA. Basta seguir em frente, normalmente, postando coisas úteis e não inúteis como o WariinG disse "Proibido msn em topico, Denunciado :excl:". Quantos membros você acha que levou Warn por suas denuncias? Basta crescer mais um pouco, e ver quando está errado ou certo =). Boa sorte espero que ainda volte algum dia!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Topico reaberto dnv pessoal, Correu da discursão W******.. Falo apenas a verdade cara, jah que vc queria assim eu Falei e gostaria que o topico ficasse aberto mais uns 5 Anos que e o tempo da minha voltaa...

Não aguenta Peidaa

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.