Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha despedida pessoal.

jrboot

Posts recomendados

Pessoal Thau thau, Tou saindo do Forum por 1 Simples Motivos, Eu estava elaborando meu Pre-configurado para a jbrasil, a pedidos de muitos membros pelo o meu msn, Mais apareceu esse Emprevisto... E Boa sorte para quem Ficar,

Jáh ajudei muitas pessoas, aqui em all topicos...,E gostaria de ajudar mais, mais tenho que sair do forum pq parece que Algum Moderador nao esta conformado com a minha presença aqui.. Intão estou saindo para evitar qual quer tipo de coisa... Mais as vezes(Muito Dificl) estarei ajudando algumas pessoas no Forum...

Caso alguem queira o Pre configurado,adicione o meu msn que está na minha assinatua, Pack-->Interlude-->Jfrozen 936 Com Mods, Muitas novidades vcs irão gostar...

Motivo da minha saida: Eu apenas estou saindo por causa de uma Notifição, pq eu apenas Fiz 1 post no topico... Bem assim: Amigo e proibido postar msn no Forum,Denundiado.

Ae min deram uma notificação por causa disso,e no meu ponto de vista eu nao fiz nd de errado. por isso estou saindo do Forum...

Caso removam a notificação eu posso ate voltar para o forum, eu fico Online do forum todos os Dias uma boa Parte fico visualizando o forum, e ajudando quem eu posso.

Intão pessoal aDeus.

Lembrete: Quando o caso e verdade, o Wariing oculto todos os post meus, a respeito dele, com medo de que aconteceçe algo.. Preciso mentir nao, como nao posso colocar os post visiveis... essa passa viu.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao Floodem. Até nunca mais, se eu injuriar eu venho aqui postar o meu pre se nao vcs min adicionam no msn que eu passo o pre.... No Flood, topico e para ficar aberto daqui 5 Anos,ate a minha volta.

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Pessoal nao Floodem. Até nunca mais, se eu injuriar eu venho aqui postar o meu pre se nao vcs min adicionam no msn que eu passo o pre.... No Flood, topico e para ficar aberto daqui 5 Anos,ate a minha volta.

para de criar topico inutil, vai crescer!

Quem sou eu

Sou o Diretor dos Filmes P******* Das Brasileirinhas, e nas Horas vagas Faço alguns Videos e Vendo para o Red Tube. :D esse sou eu

(edito o perfil? opskaposkaopksopas) sem palavras!

seu perfil? sem palavras va com deus!

Editado por warneverto
Link para o comentário

//edit; Perfeito neh cara.. Quem e vc para falar de min? KKK e no quem sou eu, eu coloco oq eu quizer, nao te devo nd. Sabe como de chama isso? Inveja, nao passa disso.enperfil nao demonstrar nd,Negocio e fazer, nao falar. ^^

Editado por jrboot

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

flow ai veio, quando voce saber se comportar em uma comunidade quem sabe voce nao teria levado a warn, E na boa pré config aqui ta cheio tbem. o seu iria ser apenas mais um CRTL + C E CRTL + V voce so iria mudar template id e lanca o novo pré jajaja da pena. e a mulekada vem e comenta nossa parabens owned work QQ.

ROFL

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

KK Kara Essa staff Da Jbrasil ta Muito embacada (e o que eu penso se alguem da staff nao gosto posso fazer nada) E esse warning pelo que vi nem sabe as regras fiz um post ae no off topic respeitando a regra do off topic e ele fechou reclamei la ele respondeu uma parada que nem li porque vo perde meu tempo lendo oque ele escreve e ele fechou o topic deu nem chance para min respoder e eu sair do forum por causa disso não se eu fsse voce fikava e mostrava todo seu potencial e manow pelo que vi voce ta muito ligado nessas paradas de l2 manow sai dessa isso da futuro nimguem nao vai estudar fazer uma facudade que voce vai ser muito mais respeitado do que um simples moderador ou dono de lan hause

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

flow ai veio, quando voce saber se comportar em uma comunidade quem sabe voce nao teria levado a warn, E na boa pré config aqui ta cheio tbem. o seu iria ser apenas mais um CRTL + C E CRTL + V voce so iria mudar template id e lanca o novo pré jajaja da pena. e a mulekada vem e comenta nossa parabens owned work QQ.

ROFL

Humm... e msm neh cara, dos meu configurados,ate agora nem reclamou, KK e nunca precisei copiar topico dos outros, as minha revisoes que eu peguei foi limpa Compiled por Bluur. ¬¬' vcs falam da boca para fora em saber nd,depois o nob aqui sou eu,

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.