Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Estou Com Uma Duvida Para Editar Char_Templates

Buggat Sharedox

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

mano, nessa tabela vc nao precisa mecher em nada.. o negocio é mecher nos custom's.. eles que deixam o servidor desbalanciado, junto com skill's mal configuradas..

Mano isso vc vai almentando ou diminuindo ate chegar a seu gosto tendeu isso e que eu faço e fica do jeito que a gente que tendeu. + vai mexendo de poko a poko

Espero ter ajudado!

Configurar Itens E Bom Mas Fica Muito Dependente De Item, Aqui No L2jbrasil Eles Deveria Mostra Uma Tabela De Status Né Ficaria Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para balancear as classes é adequado você fazer essas coisas:

1 - Vá até o diretório gameserver\config\functions\classDamages.properties

2 - Deixe no classDamage.properties tudo 1.0 ou outro valor que seja igual ao Demais (Fica a seu Critério)

3 - E por final veja a roupa do mage e fight. Se estão dando um Status que seja adequado para as classes de mage e fight

• Gostei 1

mace2.png

Link para o comentário

Para balancear as classes é adequado você fazer essas coisas:

1 - Vá até o diretório gameserver\config\functions\classDamages.properties

2 - Deixe no classDamage.properties tudo 1.0 ou outro valor que seja igual ao Demais (Fica a seu Critério)

3 - E por final veja a roupa do mage e fight. Se estão dando um Status que seja adequado para as classes de mage e fight

Vlw Mais Uma Vez Eu Te Agradeço
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.