Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado ByJondxz & BoaSorte

Jondxz

Posts recomendados

Os 2 padawans :D Levou meu curtir mano! Gostei ficou bem organizado!

Vlw Manow,Qualquer Coisa So Falar !

Nossa conforme os prints, está muito bom! :smile:

Parabéns!

Muito Obrigado !

Editado por Jondxz
  • Gostei 1

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 22/11/2017 at 13:25, palhoto disse:

servido bugado nao ta pegado target ne //admin ta pegado se dono da precofi nao respode  e bom fecha o topico

Pelo que eu me lembre, todos os comandos de admin funcionavam.

Sobre o pré configurado, não vale mais a pena usar esse pack, já é um pack bem antigo e tem muitos outros melhores por aí.

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...
2 horas atrás, astro10 disse:

pdc amigo, estou neste momento compilando uma da l2jserver pelo git, vou ve oque dar kkk, vlw ae!

Tá perdendo seu tempo, L2JServer freya é full cheia de problemas você vai ter que trabalhar muito nela pra ser "usável" não esquece de por a proteção anti duplication nela pq da pra dupar :v 

Faça como eu, eu peguei a L2JSunrise e dei um Downgrade pra Freya (: fica show com todas as features que ela tem. 

• Triste 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Elesis disse:

Tá perdendo seu tempo, L2JServer freya é full cheia de problemas você vai ter que trabalhar muito nela pra ser "usável" não esquece de por a proteção anti duplication nela pq da pra dupar :v 

É o que eu acho também, a L2JServer não trabalhou muito tempo com o Freya e atualizaram para o High Five, então não acho que seja uma boa escolha a não ser que tenha bastante tempo e conhecimento para corrigir a maioria dos problemas

• Triste 1

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário

• 2 anos depois...

gostaria de deixar de forma bem limpa e clara a resposta para o desenvolvedor desse pré.
agora eu entendo o porque das últimas palavras na frase do título . "& BoaSorte"
mano que desgraça de pré dos infernos, tava cheio de bug, fui configurando 1 por 1 . 
A system sempre dando General protection fault, e eu deixando esse bug por ultimo, afinal é a system só pegar 1 nova . 

caraio maluco já teste umas 30 system nessa porra de rev dessa cara e não vai doido . 

meu Deus que sacrificio . 

essa system limpa que a l2jbrasil fornece, ela fica crachando com o pré do cara . 

obg pelo pré, mas pela mor, alguém pode me informar o porque dessa desgraça desse erro tá fodendo ?

one piece GIF

Link para o comentário

• 2 anos depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.