Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compilar uma rev

Draco - Dev

Pergunta

Pessoal,a 2 dias aprendi a compila,adiciona mods, então agora to confuso nesta parte.

Como eu faço para compila a rev 161 da l2js ( Ultima rev freya) sendo que a svn deles ja esta no Hi5 ?

Pois nescesito adicionar alguns mods em minha rev e nao sei como eu faço pra baixar ela pro eclipse sem a SVN.

Alguem tem alguma dica ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

Assista uns Tutorials.

um melhor que o outro explicando :wink:

Clique aqui

Acho que voce não leu o post e foi so pelo titulo,pois na area de tutoriais nao tem nada sobre o assunto que pedi.

ou tem ? pois nao achei.

Cuidado com o Flood amigo :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Acho que voce não leu o post e foi so pelo titulo,pois na area de tutoriais nao tem nada sobre o assunto que pedi.

ou tem ? pois nao achei.

Cuidado com o Flood amigo :)

Sim amigo eu li, você vendo uns tutorials tem alguns que deixa o Link do Download do eclipse e alguns não precisam da SVN. entendeu ?

mace2.png

Link para o comentário

Sim amigo eu li, você vendo uns tutorials tem alguns que deixa o Link do Download do eclipse e alguns não precisam da SVN. entendeu ?

entendi nao,eu quero saber como faço pra enviar o meu projeto pro eclipse sem ter o svn,pois a l2js ta no Hi5 e eu to querendo a freya para por uns mods, e na area de tutoriais e java mods nao explica isto,so como compilar coisa q ja sei,mas sem a svn nao da,pois se eu for compilar ela vai pro Hi5 e nao pro freya.

• Gostei 1

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

entendi nao,eu quero saber como faço pra enviar o meu projeto pro eclipse sem ter o svn,pois a l2js ta no Hi5 e eu to querendo a freya para por uns mods, e na area de tutoriais e java mods nao explica isto,so como compilar coisa q ja sei,mas sem a svn nao da,pois se eu for compilar ela vai pro Hi5 e nao pro freya.

Coloca sua source na pasta que o seu eclipse usa como espaço de trabalho (geralmente pasta workspace) depois da botão direito na janela "package explorer", clica em "Import" e faça como na imagem:

VmrXD.png

Editado por WilliamFS
Link para o comentário

Eu fis como voce falou mas olha o erro que fica dando.

Local da Pasta certo ?

1_bmp10.jpg

Segue a Imagem do erro

2_bmp10.jpg

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Tipo esta e a svn:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ela ta na rev 223 no caso Hi5,Eu to querendo compilar a 161 que foi a ultima rev freya para adicionar alguns mods essenciais em meu servidor,porem se eu compilar esta svn ai o projeto nao sera freya e sim Hi5 certo ?

Então como eu vou fazer para por mods sendo que a svn ta no High five e eu nescesito ela no freya ?

(Yato - Noragami)

Link para o comentário